Tuesday, November 28, 2006
Quando eu penso na chamada "geração saúde", lembro de pessoas bronzeadas e saradas. O tipo de gente que joga vôlei / futebol / tênis nas horas vagas, vai à academia tds dias, e só come comidinha saudável, frutinhas, mt salada e akeles malditos xeiques, que só de falar me embola o estomago....
Ah!. E claro, usa camiseta cavada, para exibir os músculos; ou topes, para mostrar o umbiguinho com piercing...blag!
Eu sei q para entrar nessa panelinha saudável, tem que ter acima de td persistência e determinação! E eu, passo mt looooonge...
Não que eu não seja persistente e determinada...sou sim! Mas em outros quesitos. ...mas qndo o assunto eh esporte...esse fujo!
Apesar de não fumar, não consumir drogas e não beber (com exceção de coca-cola e vinho), fico fora da descrição só porque prefiro um levantamento de garfo ou uma corrida atrás do controle remoto da TV a qualquer outra atividade física.
Academia? Odeio akela gente q se acha com roupinhas de marcas...odeio panelinhas...e odeio akela maldita programação, segunda, quarta e sexta as 18hrs. Ta certo que hj o tempo eh liberado, vai quando tiver afim...mas eu nunca to afim mesmo. Prefiro ficar em casa olhando um filmezinho e comendo uma pizza da tele-entrega que não da trabalho, eh só p abrir o portão e arrumar a mesa.
Depois do meu acidente de moto, em q rompi td meu joelho, estou proibida pelo meu santo medico Salvador, (sim o nome dele eh Salvador!) a praticar qq esporte de impacto. Isso qr dizer never more: caminhadas, ( shopping esta liberado!), jogos de vôlei /handebol/chetel (parecido com tênis) e etc.
Meu único esporte recomendado eh natação. Esta eu amo! Amo qndo ta calor, qndo tenho parceria na piscina p conversar, qndo ela esta limpinha...senão tbm eu não vou.
Aqui na guest temos uma piscina linda e maravilhosa. E já nadei nela mts vezes. Só que felizmente, hehe, estamos no Inverno Indiano, (temperatura min.20graus) e eu fazendo um recesso, pois a água ta mt geladaaaaaaaaaaa, pois andou chovendo mt...
Ta, mas para meu post não ficar com a impressão errada, adoro assistir, ou melhor saber das noticias de esporte. Sou uma COLORADA com mt orgulho, que acompanho o futebol do meu timão. Gosto e torço mt pelo Massa na formula 1, apesar de não ter mais paciência com o Rubinho Tartaruga. Adoro o Guga, mesmo com suas, mas fases. Torço demais pela Daiane dos Santos, Ronaldinho Gaúcho, e demais conterrâneos, pois afinal são da nossa terrinha.
Meus atuais exercícios são subir os degraus das escadas no escritório e na guest, e jogar Bejeweled no computer. E claro, uns abdominais na cama...hehehe
Acho q já esta alem da conta...hehehehe

bjk
 
posted by Liz & Edson at 7:44 PM |


0 Comments: