Friday, November 24, 2006

Ja estamos com saudades dessa turma...
Pois nos reuniremos novamente, so ano que vem!!!
Abracos!!!!
 
posted by Liz & Edson at 11:45 PM | 0 comments
Como mencionei mt em meus emails anteriores (qndo ainda não tinha Blog), nos (sim os 2! Pois o Edson ainda não acredita!) engordamos p caramba aqui.
Acredito que eu tenha engordado tranquilamente uns 4kgs. O Edson, bom ele acha q ta magrinho ainda...preciso urgente marcar consulta num oftalmo!
Claro q qndo saímos daí, estávamos com algumas reservas, pois estávamos apavorados com a idéia de nos privarmos das coisas gostosas que estávamos acostumados. Antes de chegar aqui acumulamos algumas gordurinhas de propósito, em nossas festas de despedida. Pois acreditávamos que aqui, perderíamos; pois certamente nos privaríamos de mts coisas.
Só que para nossa infelicidade, os italianos já estavam aqui...e entramos na onda deles..Pasta every day!!!!!!!! E o pão então?????????? Eu evitava café da manha ai, pois já sou pãodolatra (isso existe????!!!!!) mas aqui, tendo td a mão, impossível recusar...realmente uma tentação!
Ai foram passando alguns meses, ate, que no mês passado bateu o pavor: minhas calcas (trouxe 6!) não entravam mais!
Nunca fui modelo de magreza...longe disso...com meus benditos culotes, estou bem longe do padrão..mas eles são meus e eu sou deles, e nos amamos assim mesmo.
Mas o que me apavorou mais, foi que eles quase se procriaram! De um, quase se duplicaram...ai p vcs visualizarem...imaginem uma bunda grande...com uns 4kgs a mais...pronto, tai o bundao!
Sim pois eu engordo e vai td p buzanfa...claro q dessa vez, a srta barriga tbm quis dar sinal de vida e se apresentou...e eu perguntei: - vem cá? Eu te conheço????????
Mas ela se alojou e ficou. Quase impossível expulsa-la...

Ai, devido a data da nossa viajem ter sido antecipada (de 28/12 p/ 12/12) perdi 16 dias preciosos de equilíbrio! Sim, só equilíbrio mesmo, pois dieta p mim...hummm, não adianta q entro em pânico e devoro mais paes ainda...
Bom, finalizando, tentei, tentei e ainda tento resistir ao pão. Estou evitando o breakfast matinal... mas a noite com uma sopinha leve, qual o melhor acompanhante? O maldito pão!, ou seria, bendito?!

Bom, para minhas maravilhosas amigas, que já viram em minhas fotos, meus extras; estou mais cheinha sim, mas eh de amor p dar! Ou vai dizer que não eh mt melhor abraçar uma fofinha do que uma mulher cheia de ossos???
Ainda mais agora onde a onda da bulimia esta em alta...sou feliz assim, fofinha! Ainda mais porque tive mais um motivo p ir as compras, comprar calcas novas!

Hj estamos indo a Chennai novamente, passar nosso ultimo findi junto dos amigos Lidiana e Leandro, pois estes embarcam p/ Brasil na segunda a noite.
Será uma findi de mts comilanças e compras novamente...sentiremos a falta de vcs...
Amigos, desejamos uma ótima viajem, e que possamos nos reencontrar brevemente no Brasil!!!

Grande abraco
Have a nice weekend!
 
posted by Liz & Edson at 10:16 PM | 1 comments
Bom, como tds viram, sofri uma mudança radical: da loira para a morena.
Sai do Brasil Loiríssima da Silva e aqui estou, bem Indiana mesmo, cabelo bem escuro, só esta faltando pegar um bom bronze...hehehe
Não gosto do meu cabelo na cor natural, castanho escuro, e há quase 15 anos que venho pintando. Mulheres...eternas insatisfeitas...
Mas aqui as coisas são + complicadas.
A água eh tão ruim, que ate no banho a gente não se sente completamente limpa. A água parece não penetrar nos poros...ai imaginem no cabelo!!!!!
Claro q o cabelo com tintura já eh uma secura só, ai imagina com uma água ruim.
Desisti de ser loura aqui.
Joguei a toalha mesmo.
Outro fator eh que achar tinta nos tons loiros, eh quase Missão Impossível.
Claro eu trouxe um kit p 6 meses! Mas se auto aplicar não eh a coisa mais fácil do mundo, ainda mais eu q tenho uma bela juba, de leoa mesmo!

Ah!!! Não se preocupem, que akele rabao longo (cabelo) ali da foto abaixo não eh meu não...hehehe...eh um aplique que esqueci de mencionar nos post anterior...hehe

Devido aos fatores acima mencionados, e tbm por minha eterna insatisfação capilar, resolvi mudar radical.
Mas tbm eh claro, não posso negar, quis agradar minhas amigas Indianas. Pois essas me cobravam mt por eu ser loira...aqui qnto mais preto mais bonito...e eu tava fora do padrão! Não qro perder tão feio assim ne?!...hehehe
Só que com isso criei outro problema: meu Maridssimo! Ele não gosta de morenas...!
E claro não gostou em nada dessa mudança...
Mas não da p agradar gregos e troianos ne?!
Então tem q agradar por partes, bem ao estilo Jack estripador. Hehehehe
Prometi, a ele e a mim mesma, que qndo voltarmos definitivo ao Brasil, voltarei a ser loira. Vamos ver se agüento ate lá...hehehe
Por precaução, trarei mais alguns kits...como mudo de idéia como mudo de roupa, pode ser q semana q vem eu esteja Pink!

bjkas
 
posted by Liz & Edson at 5:21 AM | 1 comments
Thursday, November 23, 2006


Primeiramente gostaria de agradecer os elogios…Thank you soooooo much!
No entanto, retribuo os créditos a minha amiga Nirmala, esta sim, teve td o cuidado e carinho para tentar me deixar bela...hehehe
Viu só, o q uma maquiagem e uma boa incrementada não fazem????!!!!! hahahahahha


Mas p vcs verem o sucesso q estou fazendo (hahahahahahahahhaha!!!) ate tive um post em minha homenagem!!! Hehehe
Claro q só podia ser coisa de amiga! Tks Linda!!!!!!!!!!!!!!!!
Dêem um pulinho por lá p prestigiar! Este blog eh td de bom!
http://ahtrineh.blogspot.com/


E please, deixem recadinhos aqui, em vez de email ok?!
bjkas!
 
posted by Liz & Edson at 5:29 AM | 2 comments
Wednesday, November 22, 2006
Mais uma vez me torno uma Indiana por um dia.
Mas agora com o kit completo, tds pinduricadas que uma boa indiana gosta.
Os preparativos começaram a 1 mês atrás, quando fui a procura de meu novo sari, e a façanha de escurecer meu cabelo. Que levou nada menos de 4 tentativas.
Agora não vão mais dizer q sou a única indiana loura.
Agora sou indiana completa!
Após a compra, minha best friend (ela q se nomeou, nao venham com ciumeiras!) costurou meu novo sari (blusa ne?! Pois o resto eh um pano comprido de 5 metros).
Tbm comprou alguns adornos... hehe ... e eu comprei os outros...
Entre eles estao: brincos e gargantilha, pircieng p naris, bindi(terceiro olho ), Tika(correntinha que vai na cabeca) tornozeleira cheias de guizos(sininhos)pois qnto mais barulho, mais legal! E o detalhe eh q eh nos dois tornozelos, nao eh num so nao! E tbm mts pulseiras, nos dois bracos eh claro!
Gastei uma graninha considerável, pois essas tralhas tds, não são baratas não...e as Jóias são de verdade! To podendo!!!!!!!!! hahahaha
Mas para agradar minhas amigas, não me importo com o investimento.
Quero eh fazê-las feliz, pelo menos um pouquinho. Pois a carinha delas quando me vêem td produzida eh tão satisfatório, que realmente vale cada centavo investido.
Minha best friend então, eh maravilhoso vê-la feliz!
O dia-dia delas eh tão triste, que me empenho para vê-las feliz.
Da outra vez, imprimi as fotos e dei p cada, uma lembrança. Nem preciso dizer q amaram. Só que algumas meninas não tiraram fotos, e ai me cobraram que tbm querem uma fotinho.
Assim hj, vou tirar fotos com tds e mandar novamente imprimir p dar a elas.
Sinto-me bem feliz em alegrá-las...pois p mim elas já são boas amigas, apesar de a gente não se entender!hehehehe
Mas só o carinho do comprimento diário, já eh uma satisfação.
Sinto realmente que elas me adotaram. E quase me sinto uma indiana de verdade...só com alguns costumes bemmm brasileiros!!! Não preciso explicar os detalhes ne?!
O fato de ser uma das 2 estrangeiras na empresa (eu e a Italiana), faz com que eu sinta a necessidade de demonstrar respeito e admiração pelos costumes indianos.
Não preciso comentar tbm, que a Italiana jamaissssssssss usaria um sari ne?! Uma porque eles, os italianos, acham que as mulheres indianas são fracas de personalidade, que de fato são, mas isso eh devido a sua cultura e costumes.
Eu respeito a posição delas e as admiro, pois ser mulher nessa terra, não eh para qualquer uma não! Tem que ser mesmo, muuuito forte.

Namaste!
 
posted by Liz & Edson at 3:28 AM | 3 comments
Tuesday, November 21, 2006
Putz, to preocupada…
Enviei umas coisinhas na frente ( uma caixa com 24kilinhos, coisinhas básicas:brinquedos,roupas,kinkilaria...), pela UPS na segunda passada, e agora ta trancado em SP, pedindo maiores detalhes...
Tive que novamente recorrer a minha AMADA e SALVADORA Lu. Ela terá q entrar em contato com eles e dar maiores explicações (mas eu expliquei a ela td bem explicadinho)...
Não entendi pq tem q ser o destinatário a fazer isso, mas td bem...mas uma favorzao q ela terá q fazer p nos...
Mas em compensação, levarei uns presentinhos p ela...hehe

Luzinha da minha vida, desculpe te dar tannnnnnnnto trabalho...hehe

E pensar q teremos mais 6 meses depois...provavelmente mais favores...tadinha dela...hehehehe
Isso q eh amiga de verdade!!!!!!!!

bjkasss
 
posted by Liz & Edson at 4:38 AM | 0 comments
Monday, November 20, 2006
Sim, segunda…já estou cansada e mal começou a semana…
Tbm, caminhamos tanto ontem, q a noite meu joelho (ou a falta dele) me doeu p caramba... Tbm, só nos queríamos percorrer tds os shoppings da cidade...
Isso q da, em ficar tanto tempo sem ir as compras...!

Nosso restinho de sábado,(chegamos em Chennai as 18hrs, 3hrs de transito, ninguém merece!) e o domingo passaram voando...mesmo!
Passeamos, compramos e caminhamos demais...
To tentando colocar as coisinhas no restinho de espaço da mala, mas ta difícil...
PAREM JÁ DE ENCOMENDAR COISAS! Não tenho mais espaço nem p agulha...e eu ainda quero ir semana q vem p Chennai novamente...
Quero so ver o valor da conta pelo excesso de peso...temos q parar RIGH NOW!

Que esta semana seja produtiva, rápida, e agradável p/ tds nos!

Bjkas!
 
posted by Liz & Edson at 5:36 AM | 0 comments
Depois eu digo q aqui eh uma loucura e ninguém acredita…
Vamos as provas:

#Sexta-feira li que uma Indiana (eh claro!) eh a mulher mais velha do mundo, com 125 anos. O detalhe, eh q a fulana, Fulla Nayak fuma maconha tds os dias (“ganja” nome local), alem de beber mt suco de palma e varias xícaras de chá quente. Pelo menos isso é o que ela e seus quase octogenários netos afirmam, ao reivindicar seu nome no livro Guinness dos recordes.
Vê se pode! ...Vamos tomar chá quente pessoal!

##Hoje, um ladrão indiano (eh claro!) de diamantes, fica bêbado em boate e eh preso. Só porque o coitado eh fã do cantor,hiper famoso Himesh Reshammiya.
Este insistiu pela terceira noite consecutiva, que tocassem sua musica repetidamente, irritando os freqüentadores. Mas o kerido, para conseguir o que queria, começou a exibir notas de 1.000 Rupias (R$50,00). Só que não contava que ali tinha um informante da policia... assim, foi preso portando diamantes e mt dinheiro. Diamantes q tinham sido roubados por ele enquanto trabalhava na joalheria.


Eta indiano burro este! Porque não comprou um cd do Himesh, que ate esta em promoção por 130 Rupias, ate eu comprei!!!!!

Kuda hafiz!!! (tchauzinho!)
 
posted by Liz & Edson at 4:13 AM | 1 comments