Thursday, November 23, 2006


Primeiramente gostaria de agradecer os elogios…Thank you soooooo much!
No entanto, retribuo os créditos a minha amiga Nirmala, esta sim, teve td o cuidado e carinho para tentar me deixar bela...hehehe
Viu só, o q uma maquiagem e uma boa incrementada não fazem????!!!!! hahahahahha


Mas p vcs verem o sucesso q estou fazendo (hahahahahahahahhaha!!!) ate tive um post em minha homenagem!!! Hehehe
Claro q só podia ser coisa de amiga! Tks Linda!!!!!!!!!!!!!!!!
Dêem um pulinho por lá p prestigiar! Este blog eh td de bom!
http://ahtrineh.blogspot.com/


E please, deixem recadinhos aqui, em vez de email ok?!
bjkas!
 
posted by Liz & Edson at 5:29 AM |


2 Comments:


At 1:34 AM, Blogger @David_Nobrega

Grato pela visita lá no meu broguinho. É bom saber que nem todo o mundo está perdido.
Volto depois para ler com calma, mas agora worktime.
Um abraço.

 

At 12:09 PM, Blogger Santa

Nossa! Lindas!! Bjs