Friday, November 24, 2006
Bom, como tds viram, sofri uma mudança radical: da loira para a morena.
Sai do Brasil Loiríssima da Silva e aqui estou, bem Indiana mesmo, cabelo bem escuro, só esta faltando pegar um bom bronze...hehehe
Não gosto do meu cabelo na cor natural, castanho escuro, e há quase 15 anos que venho pintando. Mulheres...eternas insatisfeitas...
Mas aqui as coisas são + complicadas.
A água eh tão ruim, que ate no banho a gente não se sente completamente limpa. A água parece não penetrar nos poros...ai imaginem no cabelo!!!!!
Claro q o cabelo com tintura já eh uma secura só, ai imagina com uma água ruim.
Desisti de ser loura aqui.
Joguei a toalha mesmo.
Outro fator eh que achar tinta nos tons loiros, eh quase Missão Impossível.
Claro eu trouxe um kit p 6 meses! Mas se auto aplicar não eh a coisa mais fácil do mundo, ainda mais eu q tenho uma bela juba, de leoa mesmo!

Ah!!! Não se preocupem, que akele rabao longo (cabelo) ali da foto abaixo não eh meu não...hehehe...eh um aplique que esqueci de mencionar nos post anterior...hehe

Devido aos fatores acima mencionados, e tbm por minha eterna insatisfação capilar, resolvi mudar radical.
Mas tbm eh claro, não posso negar, quis agradar minhas amigas Indianas. Pois essas me cobravam mt por eu ser loira...aqui qnto mais preto mais bonito...e eu tava fora do padrão! Não qro perder tão feio assim ne?!...hehehe
Só que com isso criei outro problema: meu Maridssimo! Ele não gosta de morenas...!
E claro não gostou em nada dessa mudança...
Mas não da p agradar gregos e troianos ne?!
Então tem q agradar por partes, bem ao estilo Jack estripador. Hehehehe
Prometi, a ele e a mim mesma, que qndo voltarmos definitivo ao Brasil, voltarei a ser loira. Vamos ver se agüento ate lá...hehehe
Por precaução, trarei mais alguns kits...como mudo de idéia como mudo de roupa, pode ser q semana q vem eu esteja Pink!

bjkas
 
posted by Liz & Edson at 5:21 AM |


1 Comments:


At 7:12 AM, Anonymous Anonymous

Oi amiga... fazia dias que eu nao aparecia aqui ne?
Vc ficou mesmo muito linda toda indiana, te contei que a Tanveer falou que vc tem feicoes das indianas la do norte ne? Que antes era so o cabelo que dizia que nao era, mas agora, morenissima, e de saree e tudo, nada mais te diferencia!!!
Ah, tenho uma ideia pra quando vc enjoar do cabelo escuro: faz como as indianas, vai la no templo e oferece teus cabelos pro deus, dai fica carequinha!!!!!! hehehehehe...
Boa ne???????
Brincadeirinha amiga, ta muito bem com esse visual novo, eu tambem tive que mudar, mas aqui nao temos muitas escolhas.
Bjao e ate amanha.