Friday, November 24, 2006
Como mencionei mt em meus emails anteriores (qndo ainda não tinha Blog), nos (sim os 2! Pois o Edson ainda não acredita!) engordamos p caramba aqui.
Acredito que eu tenha engordado tranquilamente uns 4kgs. O Edson, bom ele acha q ta magrinho ainda...preciso urgente marcar consulta num oftalmo!
Claro q qndo saímos daí, estávamos com algumas reservas, pois estávamos apavorados com a idéia de nos privarmos das coisas gostosas que estávamos acostumados. Antes de chegar aqui acumulamos algumas gordurinhas de propósito, em nossas festas de despedida. Pois acreditávamos que aqui, perderíamos; pois certamente nos privaríamos de mts coisas.
Só que para nossa infelicidade, os italianos já estavam aqui...e entramos na onda deles..Pasta every day!!!!!!!! E o pão então?????????? Eu evitava café da manha ai, pois já sou pãodolatra (isso existe????!!!!!) mas aqui, tendo td a mão, impossível recusar...realmente uma tentação!
Ai foram passando alguns meses, ate, que no mês passado bateu o pavor: minhas calcas (trouxe 6!) não entravam mais!
Nunca fui modelo de magreza...longe disso...com meus benditos culotes, estou bem longe do padrão..mas eles são meus e eu sou deles, e nos amamos assim mesmo.
Mas o que me apavorou mais, foi que eles quase se procriaram! De um, quase se duplicaram...ai p vcs visualizarem...imaginem uma bunda grande...com uns 4kgs a mais...pronto, tai o bundao!
Sim pois eu engordo e vai td p buzanfa...claro q dessa vez, a srta barriga tbm quis dar sinal de vida e se apresentou...e eu perguntei: - vem cá? Eu te conheço????????
Mas ela se alojou e ficou. Quase impossível expulsa-la...

Ai, devido a data da nossa viajem ter sido antecipada (de 28/12 p/ 12/12) perdi 16 dias preciosos de equilíbrio! Sim, só equilíbrio mesmo, pois dieta p mim...hummm, não adianta q entro em pânico e devoro mais paes ainda...
Bom, finalizando, tentei, tentei e ainda tento resistir ao pão. Estou evitando o breakfast matinal... mas a noite com uma sopinha leve, qual o melhor acompanhante? O maldito pão!, ou seria, bendito?!

Bom, para minhas maravilhosas amigas, que já viram em minhas fotos, meus extras; estou mais cheinha sim, mas eh de amor p dar! Ou vai dizer que não eh mt melhor abraçar uma fofinha do que uma mulher cheia de ossos???
Ainda mais agora onde a onda da bulimia esta em alta...sou feliz assim, fofinha! Ainda mais porque tive mais um motivo p ir as compras, comprar calcas novas!

Hj estamos indo a Chennai novamente, passar nosso ultimo findi junto dos amigos Lidiana e Leandro, pois estes embarcam p/ Brasil na segunda a noite.
Será uma findi de mts comilanças e compras novamente...sentiremos a falta de vcs...
Amigos, desejamos uma ótima viajem, e que possamos nos reencontrar brevemente no Brasil!!!

Grande abraco
Have a nice weekend!
 
posted by Liz & Edson at 10:16 PM |


1 Comments:


At 9:57 PM, Anonymous Anonymous

HI,
YOU LOOK GREAT IN INDIAN DRESSING. WE'VE BEEN REALLY BUSY LATELY THAT'S WHY I
HAVEN'T BEEN IN TOUCH WITH GUYS, WE'RE REALLY LOOKING FORWARD TO SEEING YOU HERE
IN BRAZIL.
WE'RE GOING TO HAVE LOTS OF FUN!!!!!NEVER MIND THE EXTRA KILOS.....
NICE WEEK,

REJANE N CARLOS