Monday, November 20, 2006
Depois eu digo q aqui eh uma loucura e ninguém acredita…
Vamos as provas:

#Sexta-feira li que uma Indiana (eh claro!) eh a mulher mais velha do mundo, com 125 anos. O detalhe, eh q a fulana, Fulla Nayak fuma maconha tds os dias (“ganja” nome local), alem de beber mt suco de palma e varias xícaras de chá quente. Pelo menos isso é o que ela e seus quase octogenários netos afirmam, ao reivindicar seu nome no livro Guinness dos recordes.
Vê se pode! ...Vamos tomar chá quente pessoal!

##Hoje, um ladrão indiano (eh claro!) de diamantes, fica bêbado em boate e eh preso. Só porque o coitado eh fã do cantor,hiper famoso Himesh Reshammiya.
Este insistiu pela terceira noite consecutiva, que tocassem sua musica repetidamente, irritando os freqüentadores. Mas o kerido, para conseguir o que queria, começou a exibir notas de 1.000 Rupias (R$50,00). Só que não contava que ali tinha um informante da policia... assim, foi preso portando diamantes e mt dinheiro. Diamantes q tinham sido roubados por ele enquanto trabalhava na joalheria.


Eta indiano burro este! Porque não comprou um cd do Himesh, que ate esta em promoção por 130 Rupias, ate eu comprei!!!!!

Kuda hafiz!!! (tchauzinho!)
 
posted by Liz & Edson at 4:13 AM |


1 Comments:


At 5:29 AM, Anonymous Anonymous

Oi amiga... essa do ladrao me obriga a comentar, hehehehe.
Que tipo ne? Por que esse besta nao se mandou daqui, nem que fosse pro Pakistao? Nao, tinha que ir se exibir em Mumbai, grande coisa! Bem indiano mesmo, nem precisa dizer que ele e burro, so indiano ja basta!! rsrsrsrsrs... tadinho, azarado isso sim.
Mas pior noticia do que essa foi aquela do bebe de dois meses que foi acusado de assaltar o onibus, vc viu essa?????? rsrsrsrsrsrs...
So na India!!!!
Bjsssssss