Monday, November 20, 2006
Sim, segunda…já estou cansada e mal começou a semana…
Tbm, caminhamos tanto ontem, q a noite meu joelho (ou a falta dele) me doeu p caramba... Tbm, só nos queríamos percorrer tds os shoppings da cidade...
Isso q da, em ficar tanto tempo sem ir as compras...!

Nosso restinho de sábado,(chegamos em Chennai as 18hrs, 3hrs de transito, ninguém merece!) e o domingo passaram voando...mesmo!
Passeamos, compramos e caminhamos demais...
To tentando colocar as coisinhas no restinho de espaço da mala, mas ta difícil...
PAREM JÁ DE ENCOMENDAR COISAS! Não tenho mais espaço nem p agulha...e eu ainda quero ir semana q vem p Chennai novamente...
Quero so ver o valor da conta pelo excesso de peso...temos q parar RIGH NOW!

Que esta semana seja produtiva, rápida, e agradável p/ tds nos!

Bjkas!
 
posted by Liz & Edson at 5:36 AM |


0 Comments: