Saturday, November 11, 2006
Oiiii
Ja estamos no Domingo novamente..obaaaaaaaaaaaaaaaaEspero q esses 30 dias voemmmmmmmmmm, pois ja estou ai em pensamento!!!
Nosso sabado foi a legitima indiada das brabas...fomos a um seminario do cliente das 9:00 da manha ate as 18hrs..um horror!!!! Principamente p mim q nao suporto assuntos de produtividade...e tbm, pq eh brabo de entender o sutaque indiano...meuuuu...teve um cara que nao consegui captar nada do que ele dizia...aiiiiiiiiiii...horrivel se sentir out no assunto...q raiva que fiquei do cara! hahahaha
Mas o almoco ate que foi gostosinho, mas o detalhe, tivemos que comer com as maos, como eles...so nao sentamos tds no chao, acho q por falta de espaco mesmo, senao estariamos tds la, sentados no chao e comendo com a mao(direita eh claro!!! a esquerda limpa a bunda!)... quase a volta a Era das Cavernas....meuuu!
O pior eh ficar com aquele cheio horrivel na mao, mesmo depois de lavada...fuiiiiiiiiiiEeles ainda tem a cara de pao, de dizer q talhares que sao anti higienicos...
Tem ate propaganda na tv sobre esse assunto, ve se pode!...
Falando em propaganda... sao muuuuuuuuuuuuuito idiotas....sem nexo, sem conteudo mesmo...to tentando filmar algumas p mostrar mais tarde...mas acho que terei vergonha de dizer que eh essa cultura que atualmente a gente assiste...hahahahahaha...mas fazer o q? eh real!
Hj estamos com nossos amigos em Ambur novamente...a tarde vou dar mais um role pelas "belas ruas" da vila...ver se encontro meus amiguinhos...heheheehe
Bom domingo a tds!!!
Bjkas
See you soon!!!!!!!!!!!!!!!!
 
posted by Liz & Edson at 8:24 PM |


0 Comments: