Friday, November 10, 2006
Oieeeeee

NOTICIAS QUENTISSIMAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos p Brasil dia 12/Dez. UPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!

Já estamos com os tikets na mão, e com a mala pronta!!!!!! Sim, arrumei td direitinho ontem a noite, p vcs verem a anciã em voltar...

Não eh só saudade de vcs não, e a necessidade de fugir daqui!!!!!!!! ahahahaha
E tbm eh claro, a vontade de ir num cineminha, de comer a comidinha da Mãe, de dirigir...enfim, da nossa vidinha boa q temos ai, e que só damos o devido valor, quando a gente sai daí, e percebe o quanto a gente eh feliz e não sabe!!!!

Vão se preparando, abastecendo a geladeira com mt ceva, coca-cola Light, picanha, alface americana, croassant, e tds as guloseimas q amamos..hahahaha

Lu, já agenda o banho com tosa p Elektra estar muito linda r cheirosa p me receber...aiiiiiiiiii so de escrever meu coracao fica apertadinho... e cuida p não trocarem ela na Pet!!! Sonhei q a trocaram...aiiiiiiiiiiiii


Tbm vão passando a lista de quem quer receber visitas, p mim agendar ok?! Ahahahhahahahahaha

Voltaremos a principio, dia 04/01/07. Então faremos muuuuuuuuuuitas festas por ai!!!

Ate breve!!!!!!!!!! Faltam 33 diassssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjkas!

Ah!Minha dor ate melhorou com essa nova! hehehe
 
posted by Liz & Edson at 4:00 AM |


4 Comments:


At 10:26 AM, Blogger Eduardo Forzan

Ainda naum melhoro??

Já fez aquelas receitinhas caseras??

É uma maravilha, ou melhora na hora,
Ou nunca mais melhora...
huaha

T+ e Melhoras!

 

At 6:26 PM, Anonymous Mauro Castro

Tem mais um gaúcho esperando por vocês aqui.
Há braços!!
Mauro Castro

 

At 7:02 PM, Anonymous silviodevasco

Meu Deus!!!!!! Quanta coisa prá contar!!!! vai postando mais, colocando mais fotos prá gente ter mais perguntas ainda prá fazer!

Um graaaaaaande abraço!!!!

 

At 8:35 PM, Blogger Liz & Edson

Obrigado pessoal pelo carinho e pelos comentarios!
podem deixar q tenho mt foto p mostrar! hehehe
grande abraco!