Tuesday, November 07, 2006
















Ola meu povo!!!

Ainda to dodói, mas tenho q ir levando assim mesmo…

Nosso findi foi bem bacana, junto com nossos amigos brasileiros...graças a Deus o temos, senão acho q iríamos pirar aqui solitos...
Fomos a Ambur, com um tempo chuvoso, pois como já informei estamos na época das Monções, e isso representa chuva tds os dias.
Alem de comer muuuuuuuuuito, jogamos cartas, vídeo game, e olhamos o Big Brother Indiano (imaginou??)...hehehe
No domingo a tarde, conseguimos dar um role pelo “centro” de Ambur...agora realmente entramos na verdadeira Índia. Com ruas lotadas de gente, vacas, tuk tuk, bicicletas e carroças, e claro lama por todos os lados, (e eu de chinelinho...). Tbm com casebres, prédios abandonados e casas luxuosas td na mesma rua. Crianças por todos os lados, e cheiros, mts cheiros... Um mix de frutas com incensos e esgotos a céu aberto.
Amei! Eu realmente adoro essas aventuras... claaaaaaaro q se fosse morar no meio disso td, não iria me acostumar...mas essas experiências tem sido p mim, um exemplo mt grande de desapego ao materialismo... eles são pobres e vão continuar pobres, uma porque não tem ambição, e outra porque eh assim que a vida eh p eles e pt final.
As crianças são lindas...algumas tristes...e outras felizes...
Na volta, em uma rua qualquer, tirei uma fotinho de um bebe numa janela...pra q fui fazer isso??? Despertei o interesse daquelas crianças carentes...começaram a nos seguir, e depois de um tempo, juntei-as e tirei uma fotinho, achando inocentemente que iriam se satisfazer, e voltar p seu caminho. Mas não...me enganei tremendamente... cada vez q olhava p elas, juntava mais crianças, foi ai q percebi que uma delas entrava casas a dentro arrecadando as crianças que nela moravam e tbm os bebes...só p tirar fotos...tirei mais algumas, achando ainda que iriam se satisfazer e que voltariam p suas casas...mais uma vez estava enganada. Enfim, parei perto da casa dos nossos amigos e tirei uma ultima fotinho, e disse – See you Tomorrow!(vejo vcs amanha!) Achando que iria conseguir enganá-los...
Enfim, voei p casa, onde tds já estavam, e fechei a porta. Achando que tinha conseguido enganá-los. Quando ouço a campanhinha tocar e varias vozes me chamando...sei lá o q diziam, mas parece que ouvia – TIAAAAAAAAAAAAAA!!!! Ahahahahahaha
Bom, só sei q a Lidi desligou a luz da área, colocando um fim na esperança daquelas criancinhas em tirar mais uma fotinho... E eu de brincar com elas...

Não sei o q se passou ontem na frente da casa da Lidi, mas aposto que elas foram lá ver se eu aparecia e tiraria mais umas fotinhos com elas.
Inocentes crianças...
Só espero que a Lidi não tenha ficado brava comigo, se estas crianças realmente apareceram por la...hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.......



Ontem a tarde, minha dor cada vez mais forte, me obrigou a ir ao hospital do grupo KH. Este, mt bonito, e digamos q ate organizado...
Tivemos q primeiramente falar com o diretor geral do hospital, pois cfme o menino q foi conosco, éramos indicados do Mr.Shameem (dono da fabrica e do hospital eh claro!), isso eh claro, para que a gente fosse bem atendido e tbm com rapidez (Indiana eh claro! o que p eles representa 1hr).
Assim tive q tentar explicar minha situação a ele, para este me encaminhar ao urologista (estou com infecção urinaria). Após isso, fomos encaminhados (eu e Edson) ao Sr.Doutor.
Bom, sem demais explicações, ele me solicitou um exame de urina (agora me explica? Tomando antibiótico aparecera alguma coisa? Eu sei bem a resposta: -CLARO Q NAOOOO!).
Enfim, terei somente amanha o resultado, e não me prescreveu nenhum medicamento p reduzir a dor. Se euzinha não tivesse trazido do Brasil, já estaria podre nessas hrs...
Amanha só quero ver a cara do Sr.Doutor qndo ele não souber o que fazer, depois de ver que no meu exame não aparecera nadinha...eh bem capaz de me perguntar se tenho certeza da dor...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Não percam os próximos capítulos...

Bjkas a tds!
 
posted by Liz & Edson at 6:46 AM |


8 Comments:


At 9:09 AM, Anonymous Anonymous

Adorei as fotos....

To acompanhando a viagem!!!!

Abraços e melhoras!

Não esqueçe, quarentena!
huahauaha

Fernando

 

At 8:02 PM, Blogger Liz & Edson

ola Fernando!

estamos felizes q estas acompanhando e curtindo as indiadas...
continue por ai...
e pode deixar q estou me cuidando!
abracos

 

At 4:30 AM, Blogger SV

Liz, se o hospital é do grupo KH, cagou!

Espero que tu melhores logo!

Quanto a viagem e as crianças, um barato! Me senti lá, com tantos detalhes.

Vou recomendar teu blog lá no meu para tu receber mais visitas. Os blogueiros adoram essas aventuras!
Vou roubar umas fotos para ilustrar, tá?

Abração pro Edson, o motorista número um do Brasil na Índia!

 

At 4:47 AM, Blogger Liz & Edson

ola kerido Silvio!
mas o hospital ate q eh +_ hehehe...
pode indicar sim, ficarei feliz de receber visitas...
e pode pegar as fotinhos tbm. vou baixar mais umas no meu fotolog, olha la depois!
ah! o Edson aqui eh so co-piloto!, temos motoristas particulares...hahahaha
bjk

 

At 4:52 AM, Anonymous Anonymous

Oi amiga... sua danada!! Adivinha se teus amiguinhos nao apareceram aqui no dia seguinte??? Nem sai pra fora ne. Ainda bem que o seguranca nao tocou a campanhia pra eu ir ver o que era, senao eu dava uma "voadeira" nele... hehehehe... mas hoje ja esqueceram, nao vieram mais. Isso ate vc fazer outro passeio ne? Dai sim, quero ver quantos vc vai fotografar, porque ja deve estar famosa pela vila........... Bjao amiga e melhoras pra vc.

 

At 6:47 AM, Anonymous Anonymous

oie!!!
adoramos voces d mais, e estamos morrendu de saudadessss!!!!

beijao se cuidemmmmmmm
esperamos por voces

 

At 7:01 AM, Blogger Eduardo Forzan

Meu Deus!!!
K Inveja...huaha

Sou apaixonado pela Índia!
Adorei seus textos.
(essas crianças devem ter dado trabalho...hehe)

Muita Sorte pra vcs ae.

 

At 7:04 AM, Blogger Eduardo Forzan

Nusss! Que Inveja!

Adoro a Índia!

Seus textos são ótimos,
(essas crianças devem ter dado trabalho) e as fotos são lindas.

Boa Sorte p vcs.