Thursday, November 09, 2006
Oie!

Pois eh, ainda to com dores...Fomos ontem, e hj novamente ao hospital, pois o Sr.Doutor me pediu mais um exame de sangue…em vez de pedir td junto na Segunda!!!..., foi em parcelada...bem, agora estou medicada, injeção na veia mesmo! 5 dias...
ah detalhe! estranhei a cor do band-aid que me colocaram apos a injecao... eh marrom escuro! ...depois q me liguei que eh p combinar com a cor de pele deles...hehehehe

Nossa semana esta passando rápido apesar, das dores, do tempo feio, chuvoso, das encomodacoes do trabalho, da vinda e ida dos clientes, ...enfim, contando os minutos p Sábado a tarde (apos a reuniao que ainda nao sabemos a pauta...).
Acho q iremos p Ambur novamente, pois nossos amigos não estão afim de ir p Chennai...so semana q vem..buaaaaaaaaaaaaa...mas eu queriaaaaaaaaa....

To precisando tantoooooo gastar...gastar energias eh claro!...hehehe
Vamos p Ambur comer de novo...aiiiiiiiiii !!!
ah! E a Lidi disse q agora só tem sopa por la..., dieta da sopa...duplo aiiiiiiiiiiiii !!!

Chegamos num estagio, q sopa não tem mais graça...aqui na Guest eles são pouco criativos, ou melhor, preguisosos mesmo, ai a gente come sopa tds as noites...blagh!
Estamos ficando enojados de Frango (qq tipo!), massa, e agora sopa...meuuuuuuuu..tenho q pesquisar urgente algumas receitas..se alguém tiver ai, pode mandar, agradecemos!

To vendo q ate ano que vem, vamos enjoar de mais coisas...so espero q não um do outro! Hehehe

Essa semana conhecemos (via MSN) um casal que esta vindo p ca em janeiro, pelas Formas Kuntz. Bem legal eles! Estamos precisando mesmo de mais gauchos por aqui!
Sejam bem vindos ! Mas nao esquecam de trazer bastante Erva-Mate! hahahahahaha

bjkas
saudadesssssssssss enormes...
 
posted by Liz & Edson at 1:08 AM |


4 Comments:


At 4:49 AM, Blogger SV

Liz, entra no blog que vou te indicar. É uma gaúcha que vive em Recife há 30 anos. Ela é muito visitada. Faz teu comentário sobre o post de hoje e fala que tu está na Índia. Vai multiplicar tuas visitas.
http://blogdasanta.blogspot.com

Outra coisa, coloca um numerador no teu blog. As vezes, por conta dos poucos comentários a gente tem a impressão que pouca gente nos visita. Se colocar um numerador saberá quantos acessaram.
Para buscar um numerador, entre em
http://counter.free-tools.net

Lá tu vais fazer o cadastro e recebá um "script" de parte do programa que tu deves colar no lugar que melhor achar no teu template. Qualquer coisa, peça ajuda.

Ah... estou pensando em ir almoçar no Bifão!!

Ah (2)! O Erni fez um estrogonoff de babar lá em casa na sexta-feira!

Só prá judiar!!

Abração do Edson e brijão pra ti! Só não te confunde!!

 

At 4:58 AM, Anonymous Anonymous

Uia...

hahaha colocaram fita isolante no seu curativo? Cor da pele?

huahauaha

Adorei... abraços
Fernando

 

At 3:43 AM, Blogger Santa

Obrigada pela visita. Obrigada pela indicação (Sílvio).Parabéns pelo blog. Uma pergunta que não quer calar: O que vcs foram fazer na Índia????? rsss

Bjs

 

At 4:06 AM, Blogger Liz & Edson

Silvio tu eh um cachorro!!!!!! te ego na volta!!! hahahahahaha
isso nao eh coisa de amigo.......