Saturday, December 09, 2006

Atriz indiana e tbm Miss Mundo precisa se casar com animal para conseguir quebrar "maldição".
Ela é desejada por onze em cada dez indianos. Povoa os sonhos mais secretos de membros de todas as castas do segundo país mais populoso do mundo.
Só que a bela Aishwarya Rai é considerada uma "maldita" para o casamento.
Como assim? Os astros explicam: Aishwarya é uma "manglik", ou seja, uma amaldiçoada para o casamento. Tudo porque a atriz é do signo de Escorpião e indianos levam muito a sério a leitura zodiacal.
Ela pode determinar quase tudo na vida deles, desde o fechamento de negócios a casamentos. E, para eles, Escorpião e casamento são uma trágica mistura!
Listada como uma das cem personalidades femininas de 2006 pela revista "Time", Miss Mundo em 1994, integrante do júri em Cannes e única mulher do mundo a fazer propaganda para Pepsi e Coca-Cola, Aishwarya está predestinada à infelicidade, de acordo com as conjunções astrológicas.
Em uma de suas raras tentativas de formar um casal, acabou apanhando do ator Salman Khan, que teria sugerido que ela se prostituísse com mafiosos ligados à Bollywood (a Hollywood indiana).
Mas nem tudo está perdido para Aishwarya. De acordo com gurus locais, a beldade tristinha tem duas opções. Uma: participar de uma cerimônia "kumbh vivah" e se casar com uma imagem do deus Vishnu. Outra: casar-se com um animal ou uma árvore e depois sacrificar o que escolher. Assim, transformada em viúva, daria fim à maldição.
Aos 33 anos e com olhos verdes estonteantes, Aishwarya ainda mora com os pais em Bombai. Apesar da "maldição", não falta sex appeal à musa.
Ela usa e abusa de decotes e já foi até processada por obscenidade por causa de uma cena sensual de dança e beijo no filme "Dhoom2".
Mas, pobrezinha, parece condenada a ser tia! Ou vai arriscar se casar com um elefante?

fonte: O Globo
 
posted by Liz & Edson at 5:26 AM |


1 Comments:


At 7:51 AM, Blogger Nanael Soubaim

Outra interpretação equivocada de ensinamentos antigos :-P
Tu vais conhecer algumas escorpianas maravilhosas no Fórum e verás o que digo.