Friday, December 08, 2006




Não estou mais ansiosa, estou
D E S C O N T R O L A D A!!!!!
Hehe..to rindo p não chorar viu?!
Minhas mãos não tem mais unhas...sim, elas foram arrancadas pelos meus amados dentoes...
To mordendo os calcanhares e o Edson que se cuide, pois já esta na minha mira...
Mas ainda não comecei a babar...acho q isso pelo menos eh um bom sinal...

De tão ansiosa e exausta que já estou dessa longa espera, minhas pernas estão me matando...dores no corpo todo e ate palpitações...
Perai, não achem q isso td eh saudades de vcs ne?! Ai vcs já estão delirando tbmmmm...
Eh a anciã por fugir daqui!!!!
E ta bom, tbm um pouco de carência dos amigos, da familia...Quero mt abraço qndo chegar viuuuuuuuuuu??????????!!!!!!!!

Ai p completar meu diagnóstico, estou com cistite, infecção urinaria novamente! Simmmmmmmm eu mereço! Sei q eh do meu estado quase vegetativo, ou melhor, paoditativo(?)ehehehehheehe
Sim pq essa semana me atraquei nos paes novamente...e pior q ate o Reiser teve que parar com a dieta da sopa dele, porque eu incomodo ele...não gosto de ninguém perto de mim fazendo dietas...e um bom amigo acompanha em td!!!

Meus florais acabaram, meus tranqüilizantes estão na rapa. Não tenho o q fazer a não ser esperar...mas p q demora tanto, qnd a gente esta ansiosa? Qr ver q as 3 semaninhas q passaremos ai vão voar???????!!!!!!!!!
Mas prometo que farei mts festas, q não dormirei como de costume, e q vou aproveitar tds os minutinhos ai...
Certamente, voltaremos mais cansados do que estamos indo...mas pelo menos, recarregados.
 
posted by Liz & Edson at 3:31 AM |


0 Comments: