Friday, December 01, 2006

Hohoho…e o Natal ta quase ai…
Já estamos em DEZEMBRO! Coisa boaaaaaaaaaa
Como o tempo voou essa ano...não sei se eh porque passamos boa parte deste ano em negociações para vir para cá, o que nos pareceu tão lentos aqueles 3 meses, mas depois que viemos para cá, apesar de cada dia ser um suplicio, mesmo assim eu achei q este ano voou.

Se eu estivesse por casa, com certeza já estaria td decorada, enfeitada e linda!!!
Eu amo o Natal!!!

Ficava triste com essa data ate um tempo atrás, mas agora tento lembrar somente das coisas boas da vida, e esquecer as tristezas...
Acho q mudei no momento em que tive um lar p amar. Não que eu não amasse o lar onde cresci, mas ter seu próprio canto e amá-lo, eh se sentir importante e responsável. Enfim, tenho q cuidar, proteger e amar meu lar e minha família(meu maridinho e minhas filhotas maravilhosas Elektra e Vicky).

Assim, qndo novembro começa a florescer, já estou com a casa transformada...gosto de decorá-la em novembro, para curtir devagarzinho a chegada desta data tão kerida...

Esse ano, estou longe do meu lar...e do meu pais com seus costumes festivos e comerciais.
Por aqui, só vi uma ou outra guirlanda em portas, e poucas lojas com decorações natalinas.
Ai bateu a depre; to mt enjoada, chateada, e angustiada...e acordo td as manhas de mt mal humor...acho mesmo q to precisando recarregar a bateria.

Eu já deveria estar alegre, cantando: “bate o sino...” mas não, estou aqui num pais q não curte essa emoção..nem parece final de ano, festas...
Mas ainda assim chegarei em casa dias antes da Noite de Natal, e espero que minha amada Mãe e Irmã, que me prometeram arrumar minha casinha para minha chegada, cumpram o prometido!!! Ehehehehehe
Favor alguém relembrá-las por obsequio!
bjkas
 
posted by Liz & Edson at 7:01 AM |


2 Comments:


At 7:07 AM, Anonymous Anonymous

Essa é boa o Edson sentir o bolso esvaziar.....heheheh Tbém tenho um casamento amanhã, mas não vou dar ouro não...........
Vê se consegue tirar umas fotinhos pra nós........boa festa .................beijos

Cris

 

At 7:04 PM, Anonymous Anonymous

Tomara que corra tudo bem .Mas eu não entendi.Vc não fez a inscrição na blogagem coletiva?Quede o texto?Porque não aproveitou para falar da ditadura da moda na Índia. Seu nome está lá na lista dos blogues que participam e fui eu que apssei apra a Valerie.Fiquei mal!
http://ditemoda.blogspot.com