Saturday, December 02, 2006



Estou aderindo a campanha
“ SEJA DONA DO SEU NARIZ. DITE MODA! NÃO DEIXE QUE ELA TE EDITE” convidada pela amiga Magui, contra a ditadura da moda e beleza.

Meu depoimento será referente a moda Indiana, na qual atualmente estou mais ligada.

Aqui, td eh lindo e maravilhoso. Deixando a gente meio tonto mesmo, de tanta informação.
O colorido e a exuberância são de encher os olhos.
E ao contrário da moda das grandes marcas e estilistas, nas quais é preciso ter uma altura e um peso x, a moda Indiana não é excludente, qualquer pessoa pode usá-la, já que a grande maioria das roupas é tamanho único, com elásticos ou cordões para amarrar.
Td que gente como eu, com excesso de amor, precisa...hehe
E assim, a moda Indiana cresce e aparece aos olhos do mundo.

Td aqui eh acessível, para o bolso estrangeiro. Desde revistas de moda, que saem no valor inferior a R$2,00, a roupas e decoração.

As grandes marcas tbm estão presentes aqui sim. Mas como nunca me deixei levar por elas, dou preferência mesmo, em comprar nos camelodromos onde sei que acabo ajudando as pessoas mais humildes e adquirindo a mesma qualidade das grandes marcas por preços bem mais em conta.
Claro que não posso negar, que adoramos ir a shoppings.
Mas não nos deixamos enganar pela mídia, achando que só o que custa caro que vale a pena.

Vamos abrir os olhos e escolher o que eh melhor para cada um, e não permitir que a mídia estabeleça padrões de moda e beleza.
Sejamos donas do nosso nariz!
bjkas
 
posted by Liz & Edson at 2:40 AM |


3 Comments:


At 11:08 AM, Blogger Krika Muniz

Sempre fui louca por roupas indianas... elas são lindas tem um astral ótimo... e vestem bem...amei seu cantinho posso te linkar???...um beijão!!!

 

At 4:37 PM, Anonymous Anonymous

Pelo pouco que sei da Índia, vejo que, pelo menos em relação à moda, o que impera - aliás, nos outros campos também - é a diversidade. E com diversidade é difícil impor um único padrão.

 

At 4:00 AM, Blogger Valérie Roberto

Liz, eu estaria no paraíso se estivesse na Índia tambpem! Como estas roupas sao lindas não? Sou apaixonada tanto pelo colorido das roupas como pela pele dos indianos. Que tom é esse meu Deus? É um povo muito lindo!

Beijocas