Wednesday, December 06, 2006




De tds os meus pontos fracos, julgo a ansiedade como um dos piores deles.
Esta, por si só, não causa muitos estragos, mas é responsável pelo desequilíbrio da mente, fazendo com que outros defeitos afloram de maneira perigosa.
Devido a tds os fatores, estou pirando literalmente...

Minha cabeça esta a beira de uma explosao; com uma dor tão grande que arde ate para caminhar... e de nada adianta adormecer, ela continua ali me martelando...
Minha irritabilidade esta tão aflorada que qualquer faísca eh motivo para um tremendo incêndio...
E a vontade de chorar por qq motivo eh tão profunda, que sofro ate por pisar em uma formiga.

Esta maldita me acompanha há muito...mas agora esta me deteriorando...
Aqui, aprendi a ter um pouco mais de tolerância em alguns casos...
Mas agora, vespera das nossas merecidas férias, sinto que esta me consumindo...
E não tenho nada o que fazer ate esperar o tempo chegar...

Tenho tentado trabalhar isso há mt, mas afirmo que não é fácil.
A verdade é unica: preciso compreender que tudo tem sem tempo e que não posso esperar que todas as coisas andem de acordo com a velocidade dos meus desejos...

Falar é fácil. Controlar a ansiedade, eh imensamente difícil.
 
posted by Liz & Edson at 11:10 PM |


0 Comments: