Friday, December 08, 2006
Eu sei, ultrapassamos os limites.
Sempre soubemos que éramos exagerados; íamos ao mercado e em vez de fazer compras para a semana comprávamos para o mês todo. O problema era que no próximo final de semana, lá estávamos novamente, comprando mais coisinhas para mais um mês, sem eh claro, ter a extrema necessidade.
Quando vou comprar alguma roupa ou acessório, não me contento em adquirir um, tenho que levar no mínimo dois, pois 1 eh pouco, 2 eh bom...3meu maridissimo me mata.

Mas ele tbm não se salva... Eh super, mega, blaster exagerado, e qndo me freio porque acho alguma coisa demais, ele sempre incentiva, o que me faz consumir mts vezes mais que o necessário.

Sempre fui gastadeira, daquelas de gastar o salário do mês, e do próximo junto...nunca tive dinheiro na mão, porque no momento que o recebia, já estava td comprometido...adquiri esse "maravilhoso" habito com minha Mãe consumista 1000!
Não posso esquecer que isso eh mal de família...minhas irmãs e irmão tbm são descontrolados...hehehehe

Mas depois que casamos, percebi que esse defeitinho não era somente pertencente a mim não...o Sr. excelentíssimo, tbm adora consumir, o que me fez ficar assustada, e mts vezes recuar.
E neste caso, 1 gastando a mil, vale mt mais que 2! Assim, alguém tem q segurar as pontas, pq senão o barco perde o rumo.
Claro que não estou afirmando aqui, que hj estou 100% auto-contrololada...longe disso...ainda mais aqui nesse paraíso de maravilhas e valores irrisórios...
Mas tento, ou melhor tentava enquanto estava ai, no Brasil.
Aqui perdemos as estribeiras, autocontrole, o juízo... perdemos td.

Devido a isso, os excessos de compras aqui foram enormes, tivemos que enviar algumas compras no inicio de Novembro; pois sabíamos que teríamos problemas para levar tds aquelas tralhas junto com nossas malas.
Só que esta semana, depois de abrir e fechar as malas para nossa viajem, descobri que estou acima do excesso de novo...e olhe, que conheci uma Indiana que trabalha na Luftanza, que já conseguiu 20kgs extra para nos...assim temos direito a 60 em vez de 40!
Só que os descontrolados aqui, já ultrapassaram os 60.
Assim, para evitar uma big multa por excesso de peso, tanto aqui como no Brasil, resolvemos despachar mais uma carga pela UPS, pois acaba saindo mais barato.
Assim, estou levando TUDO que adquirimos! Pois já tinha separado mts coisas que ficariam aqui p/ a próxima viajem...

Para matar vossa curiosidade, estamos levando mts tralhas eh verdade, mas todas mt lindas...como saias indianas, batas, bolsas, almofadas, colchas, toalhas de mesa, e etc...tanto que por incentivo de “amigas consumistas”, to levando coisas para vender...simmmm, isso que causou nosso excesso!
Portanto aviso aos navegantes, ou melhor, aos amigos consumistas: quem tiver interesse em adquirir alguma coisinha da Índia, favor me visitar assim que chegar...pois sabendo como são minhas “amigas consumistas”, sei que estas mesmas podem terminar com meu estoque num piscar de olhos...
 
posted by Liz & Edson at 3:58 AM |


0 Comments: