Monday, December 04, 2006
Faltam poucos dias p chegarmos ai…
Exatamente:
* 8 days
* 691,200 seconds
* 11,520 minutes
* 192 hours

e 6 dias para fugirmos daqui!!!!!!!!!!!!!hehhehehe

Somos os únicos estrangeiros na fabrica, que ficamos tanto tempo sem voltar ao nosso pais.

O Alemão, volta a cada 3 semanas. Uma porque ele não eh funcionário direto da fabrica, e sim do cliente, e este eh quem paga suas despesas de viagem.
Os italianos permanentes Aurélio e Patrícia são funcionários da fabrica como nos. Assim, voltam a cada 3 meses a sua terra natal. E assim mesmo reclamam muito, do longo período que ficam aqui sem folga.
Qndo eles começam com esse papinho, especialmente a Patrícia, logo a relembro que nos, temos que ficar 6 meses sem voltar p nosso amado Brasil.
O argumento dela para continuar a discussão, eh que somos 2, um casal, e td fica mais fácil de suportar.
Isso na visão dela, porque para nos, não eh tão simples assim.
Tbm sofremos e muito, pois sentimos mt falta de td daí.
Mas a diferença eh que escolhemos viver assim por um tempo; enquanto ela estagnou e permanece a tanto tempo nesse mundinho, que nem ela mesma sabe por qnto tempo terás que viver assim.

Devido nossa ansiedade, estou no meu limite de paciência...eu sei, eu sei, meu limite não eh mt grande mesmo...
Mas nessa semana em especial, ela esta insuportavelmente chata.
Desde domingo esta representando uma dor que vemos em sua fase que eh fingimento. Alem de dizer que esta com Fever,(febre) a mesma desculpa que tds os indianos dão qndo matam serviço. hehehehe

A conclusão que chegamos, eh que alem da carência elevada(em tds os sentidos) agora ela esta com ciúmes da gente, pois estamos indo embora uma semana antes dela.
E como não somos (eu!) nada discretos, rimos e brincamos com o Alemão, e conversamos abertamente sobre nossos planos e desejos para nossas tão esperadas férias.

Acho particularmente, que somos o que escolhemos ser, e vivemos o que planejamos.
Pois td que desejares, do fundo do coração, e trabalhares para isso, certamente conseguira.
Esse eh meu lema. E a cada ano que passa, eu sinto que atraímos as coisas que desejamos.
Assim sigo meu caminho, trabalhando e desejando somente coisas boas.

...Td podia ser diferente para ela, se ela olhasse o mundo com os olhos do coração.
Mas qm sou eu, para tentar abrir os olhos de uma pessoa que se acha velha para td?!

Tudo podia ser diferente, se ela fosse brasileira...
 
posted by Liz & Edson at 7:51 PM |


3 Comments:


At 7:40 AM, Blogger SV

Talvez o que falta a sua amiga é o bom humor de vocês.

Um grande abraço!

PS: Se virem um avião vermelho passarem, está indo buscar uma taça no Japão!

 

At 9:14 AM, Anonymous Anonymous

Eu não consegui achar para qual lugar do Brasil vc vem. E nem porqeu vc trabalha aí. Mas , com certeza, o Brasil é melhor do que a Índia...
Copie e cole no end. do seu pc.

 

At 9:57 PM, Blogger Liz & Edson

Magui, estamos voltando p nosso Rio Grande, mais precisamente Novo Hamburgo.
E trabalhamos p/ um grupo Indiano, em uma fabrica de calcados. Eu sou designer e o Edson responsavel tecnico pela producao.
Bjkas