Friday, December 08, 2006



Aqui na Índia, dificilmente se tem um bichinho de estimação. Aqui eh mt comum se ter vacas, cabritos, mas cachorrinhos e gatos nem pensar.
Gatos eles odeiam, acham q trazem azar.
Somente algumas famílias mais privilegiadas, que viajam ao exterior, vem com a idéia de que se ter um cãozinho de estimação eh sinal de status.

Eu, estou sofrendo mt de saudades das minhas pimpolhas, Electra (York) e Vicky (siamesa).
Chego a sonhar com elas quase tds as noites...

Estive pensando em trazer a Elektra, pois esta me faria uma tremenda cia, alem de alegrar meus dias de depre.
Infelizmente tds desaprovam idéia.
O Edson ate já tem aliados, o meu grande amigo Reiser (Alemão) e o ex-anjo Rahim (ex anjo porque ele ta mt chato! Pra quem não sabe ele eh o menino responsável por td na guest, desde concertar as coisas ate levar cafezinho no escritório p nos...).

Sei q a pobrezinha passaria mt tempo trancada naquele quarto, mas qndo estivéssemos juntas seria mt bom, alem de divertido...
Entendo que devido o grande fluxo de clientes na Guest, talvez alguns se incomodariam com ela.
Mas só sairia p caminhar com ela qndo não tivessem visitantes, e não daria trabalho p os empregados, visto que eu me responsabilizaria pela limpeza das caquinhas dela.

To tremendamente chateada e triste. Minha bichinha jamais iria incomodar ninguém.

Infelizmente, o Edson eh radicalmente contra. O que me faz sentir maior tristeza ainda, pois não demonstra nenhuma solidariedade para comigo.
Po, não se tem nada p fazer após a janta aqui, a não ser ficar na frente do computador ou da Tv...custava me dar essa forca, para eu me sentir um pouca melhor?!

O remédio será curti-la ai mt, mt...mas eu estou certa, de que nada reduzira a saudade que sentirei depois...
 
posted by Liz & Edson at 1:41 AM |


0 Comments: