Sunday, January 28, 2007
Oi
Resumidamente nosso feriado, de sexta foi legal.
Fomos no cinema ver Deja Vu (Denzel Washington), eh meio punk, mas eh legal...com certeza, mt melhor que os filmes de Bollywood...
...acho q nao expliquei o q eh Bollywood aqui ainda...humm, deixarei p outro post...proximo, eu prometo!

Nossa experiencia foi bacana, tirando eh claro, o carinha do meu lado, que nao parava de arrotar. Ah sim! Esqueci de contar isso tbm...eh que arrotar aqui, eh mt normal, a qq hr, em qq lugar...
Tenho um colega na empresa, q passa o tempo td arrotando, o dia inteiro... Vcs podem imaginar a cena? Em uma sala fechada? ...peguei abuso do cara...

Bom, voltando ao cinema, alguem, lembrei, a Patricia eh claro (italiana), me contou que os Indianos passavam o tempo td, durante o filme, cuspindo uns nos outros...
Tivemos medo eh claro, mas encaramos a experiencia com bunes na bolsa, so por precaucao...
Mas nada aconteceu, alem eh claro, dos arrotos constantes...
Pra variar, a Patricia exageraaaaaaaaaaa...
O interessante no cinema, eh que la pela metade do filme, eles fazem intervalo de 15 min. Acredito que isso ja eh um costume, visto que as producoes de Bollywood, sao de 3 a 4 hrs...ai eh claro, necessita-se um intervalinho...

No sabado, voltamos para fabrica, para mais um dia de trabalho. E a noite, voltamos para Chennai, pois passar um Domingo na Guest, nao eh nada animador...Preferimos percorrer mais 112 kms, do que ficar por la...
Assim, chegamos pregados no sabado a noite, pois 2 viajens (ida e volta) nao eh nada facil neste transito maldito...
No Domingo, nosso passeio tradicional, percorrer os corredores do Spencer Plaza shopping... e em tds os corredores ja temos conhecidos, que saem de suas lojas para nos comprimentar, almejando eh claro uma venda...hehe
Apesar de estar mt propricio para as compras, pois esta TUDO em liquidacao (50%!!!!), fizemos poucas aquisicoes...
...acho que estou doente mesmo... mas estou meia enjuadinha...sei la...
Isso tbm eh papo para outro post...

Bom, vou nanar, pq amanha temos q acordar cedinho para pegar a estrada novamente e voltar para nossa Gold Prision.
Mas vamos la! Falta so +- 155 dias...
Nao, eu nao to contando naooooooo...senao piro mesmo!!! hehe
Bjkas a tds e boa noite :)
 
posted by Liz & Edson at 9:28 AM |


0 Comments: