Tuesday, January 09, 2007


Ontem, foi nosso primeiro dia de trabalho de 2007.
Eu, ainda, sem mt o que fazer... aproveito para por a correspondência em dia...
O Edson, já apavorado, de tanta desorganização e atraso em seus projetos...
Enfim, começa uma nova etapa de mt trabalho, novas descobertas, choros e saudades...


Antigamente qndo eu trabalhava em Cia de Exportação de calçado, adorava qndo chegavam estrangeiros, pois sempre traziam alguns presentinhos ou chocolates...
Assim, quis oferecer aos nossos amigos Indianos, essa mesma sensação gostosa...
Desta maneira, trouxemos alguns presentinhos e chocolates para nossos colegas, e para as meninas do atelier eu trouxe umas pulseirinhas e brinquinhos verde e amarelos, para elas não esquecerem do Brasil.
Elas adoraram!!!!

O que mais me chocou, foi o fato de tds elas me tocarem nos braços e com olhar de reprovação me dizerem – “ It’s no good!” – isso não eh legal!
– Simmmmmmmmmmm, estou falando do meu bronzeado!

Achamos que depois de 1 semaninha na praia, pegando um solzinho legal, e com uma corzinha bonita (pelo menos p os Brasileiros), os indianos iriam ficar felizes, por estarmos mais parecidos a eles...
Mas NAOOOOOOOO! Enganamos-nos redondamente!!!! Ninguém gostou da nossa cor... Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eh que tínhamos esquecido o fato, de que eles não gostam de ser escurinhos... E que entre eles, os mais “claros”, são OS MAIS BONITOS!
Assim, agora, estamos FEIOS! Ahahahahahahaa

Existe ate alguns cosméticos para clareamento da pele. E mts mulheres passam um pó amarelo na face, para disfarçar a cor...
Coisa de outro mundo mesmo...hehe

Então, o jeito será tomar mt banho, e exfoliar mttttt a pele, para logo voltarmos ao normal – sem marquinhas!
Ai qm sabe, eles voltam a nos achar “bonitinhos”! hahahahahahaha

Namaste!
 
posted by Liz & Edson at 2:13 AM |


0 Comments: