Friday, January 12, 2007
Pois eh, mais uma Sexta-feira.
Na real eh a nossa primeira Sexta trabalhada, e já estamos MORTOSSSSSS!

Gostaria de pedir encarecidamente a tds meus amados amigos (os q não gostam de nos podem continuar td bem!) que parem por piedade de nos enviar e-mails sobre SEXTA-FEIRA! Eh sacanagem ne??????!!!!!!!
Vcs esqueceram que os escravos aqui, trabalham em SABADO??????!!!!!!!
Nos não temos a bendita sexta-feira!!!!!!!!

Pois eh, trabalhamos sim! E apos o trabalhar ate as 13hrs, a gente ainda tem que fazer uma estressante viajem ate Chennai.
Estressante pq não podemos nem piscar, q dirá dormir nas 2 hrs de viajem.
P q?
Pq os motoristas são manetas,
Pq as vacas são mal criadas e atravessam as pistas sem esperar sua vez,
Pq tem motorista doido que anda na contramão.
Pq a Índia eh desse jeito!

Assim, temos que ser Co-pilotos sempre!

Mas este findi, poderemos descansar um pouquinho mais, pq teremos um feriadinho na Segunda. Assim, só voltaremos na Terca-feira p nossa Gold Prision.
Sei q irão me perguntar: - Feriado de novo???????
Pois eh! Aqui na Índia devido a variedade de religiões, existem MTS feriados. Não sei exatamente qntos são, mas sei q são muuuuuuuitos eh verdade!
No entanto, esses coitados não tem direitos a ferias. Assim, qndo tem feriado, tds ficam felizes. E Nos tbm!!!!!!! Hehehehe

Hj, meu chefe Ismail esta indo para o Brasil. Simmmmmmmm, p o nosso Brasil!
Eu qria ir tbm... mas como ele vai a passeio, só p conhecer, e tbm visitar umas fabricas, ele não vê a necessidade de uma auxiliar.
Pois eu me ofereci ate p carregar a mala, ou mesmo lavar, passar, cozinhar...mas ele não quis!
Então ai esta a foto dele, e se alguém o ver, favor dar um atropelao nele por mim. Sim ne?! Pq se vcs são meus amigos, gostariam tbm q eu voltasse para mais uns diazinhos ne? Ou não?



Bjkas!
 
posted by Liz & Edson at 4:18 AM |


1 Comments:


At 1:25 PM, Blogger ArnabMandal

looks like u had a very nice new year...
nice photos....keep enjoying life like always do..