Friday, February 16, 2007
Eu não gosto de carnaval.
Para mim, Carnaval só é bom porque é feriado.
E agora gosto menos ainda, afinal, nos aqui tão longe, não teremos feriado, e o pior, perderei o contato com tds vcs, visto que tds vão sumir...
Agora sim, EU ODEIOOOOOOO CARNAVAL! hehehe

Sempre achei apelativo demais, sensacionalista demais, putaria demais!
Não sou de acordo com os imensos investimentos, enquanto temos tantas desgraça acontecendo, tanta gente passando fome, tanta injustiça social...
Sei q nestes dias de alegria, o povo quer mesmo eh esquecer os problemas, se desconectar de td. So q isso não eh a solução...

Felizmente este ano, não estávamos ai, para ter que agüentar 2 meses de propaganda apelativa, nem aprender as malditas letras de musicas, que inconscientemente aprendemos após assistir repetidas vezes em tds os meios de comunicação... Não estaremos ai, para ver a cidade suja, para ler nos noticiários os acidentes, ocorridos devido excesso de bebida, drogas e sexo. Para mim, carnaval eh só isso: excesso de bebidas, drogas e sexo.

Nunca tive curiosidade sobre a historia do Carnaval...achava mesmo que era só + uma festa brasileira, q por ter fama de alegre, tinha criado mais um motivo para expandi-la...
Quanta ignorância a minha...!!! hahahaha
Mas tbm, eu odiando o carnaval, vcs acham q eu iria querer saber alguma coisa sobre ele! Tenha do!!!!
Agora, conversando com nossos colegas Italianos, estes me explicaram a sua origem...
Italianos tbm eh cultura!!! Pelo menos uma coisa boa!!! hahaha
Mas fui conferir na internet, só para garantir ne?! hehehe

Mas depois da explicação, ainda fui obrigada a ouvir e me segurar... pq senão a discussão vai longeeee, eles dizerem que "os Brasileiros são muuuito alegres e liberais..."
ARGGGGGG! um dia pego eles...

Mas o pior eh que foi mesmo os brasileiros que acabaram descendo o nível e tirando a fantasia ne?!
Mas vem cá?! Que graça ha, em fazer uma festinha de mascaras, cheio de roupas e num frio de rachar??!! Italianos que me perdoem, mas eles tem mesmo eh que ir dormir! hahahahahaha

Bom carnaval aos foliões, e bom descanso aos pacatos cidadãos!!!
 
posted by Liz & Edson at 1:33 AM |


3 Comments:


At 5:53 AM, Blogger kamila

eh a "liz medeiros" aí gente! HAHAH
concordo com absolutamente tudo o que tu disse! e apesar de ser jovem, querer curtir as festas e etc. sempre achei apelativo demais, futil demais, perigoso demais, liberal demais, etc.

te desejo um ótimo carnaval, com muita PAZ.

beijao minha linda :)

 

At 6:35 AM, Blogger JOSÉ COELHO

Eu tb detesto Carnaval. Em adolescente fiquei quase surdo por causa de uma bombinha que um idiota explodiu no meu ouvido. E depois ia-me mascarar de quê? Nem sei que roupas vestir quando acordo, quanto mais. Bah! Prefiro o Halloween.

 

At 3:58 AM, Anonymous Moiz

Oiee

eu falo portuges sim
mas eu nao soh brasileiro

eu soh indiano
mas eu tava em brasil pra um ano e fui pra unz lugares

ok ate mais