Tuesday, February 06, 2007
Acho que vou surtar de vez...

Sim, esses indianos que eu tanto amo, agora odeio tbm...afinal amor e ódio andam de mãos dadas...

Pois eh, foi a manha mais estressante aqui na Índia.
Já tinha sofrido ontem a tarde com aquele bando em volta que nem corvo...mas quando faziam-se necessários, batiam asas e zarpavam...

Hoje mais uma vez, todos voltaram, e eu reclamei – Pera ai, combinamos 2 rapazes! – Ok Madam! 2 auxiliares; + 2 mecânicos (em treinamento); + 2 chefes...
Mais de uma milhão de vezes, os brasileiros explicaram td, abriram td, montaram td...e ninguém teve duvida...
Aquela maldita balançada de cabeça negativamente (p nos) que para eles representa afirmação, deixa qualquer um em pânico.
Pois pra mim, eles confirmam que não sabem nada...
Eh uma balançada para os lados, dizendo YES, pois na real eles nunca dizem NÃO...

Solicitei então, que viesse um operador, de preferência a pessoa que fosse utilizar essa maquina na produção.
Depois de esperar mais de 40 min, apareceu uma mulher, sentou na maquina, e não teve forcas, sim faltaram forcas para comandar a maquina...
Então, chamaram um rapaz, que já tinha vindo ontem EH CLARO!, que este era “O Cara!”.
Sentou na maquina, e tbm não teve forcas...
Ai não agüentei, - Mas o que eh isso minha gente!!!! O cara tem que comer chapati p ter forcas!!!!!!! (uma comida indiana, que explico em outro post).
Ai o coitadinho, disse que não toma café da manha...que só come Arroz...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Da uma dor no peito..., mas tbm me enlouquece...

Devido a maquina ser motor normal(não sei o nome técnico!), e não elétrico, precisa um pouco mais de comando...
O Carlos, técnico da maquina, sentou, zuuuuuuuuummmmmmm, fez uma bela costura...
Não eh problema na maquina...são os operadores!!!!

Resumindo, os 2 brasileiros, 2 Carlos, terão que ficar aqui ate amanha, pois a “costureira the best”...sei lá se isso existe aqui... não veio hoje, porque ta com “fever”...
Assim, os 2 rapazes, com sorte, vão explicar e treinar essa moca amanha...Se ela vier eh claro!...

Enfim, já me peguei (briguei mesmo) com o Edson (maridissimo!!!), pq não concordo que segure os 2 rapazes aqui. Não acho justo!
1 - pq eles tem a obrigação de deixar a maquina pronta para costurar; que já foi feito!!!
2 - eles são tecnicos, e não instrutores de costuras
3 - em um BIG fabrica, não se tem nenhum costureiro apto para treinar???...tendo que esperar a pessoa que esta doente voltar?!
Não concordo, e acho ridículo!!!!!!!

Sei que o Edson quer evitar confusão para nosso lado, devido esse fornecedor ser Brasileiro, e ele ter feito o meio campo.
Só que, se viesse qualquer outro fornecedor de outro pais...vcs acham que eles ficariam 3 dias, para instalar, explicar, demonstrar e explicar TUDO varias vezes?!
Não...estou certa que não!
Só nos brasileiros mesmo que somos assim, Gente MUITO boa.

Qndo estiver mais calma eu volto...pq to roendo os calcanhares...P Q? pq não quis contar aqui o que fui obrigada a ouvir dos engraçadinhos indianos...

Ah! Só um aviso!!!
Quem quiser vir para Índia ficar ZEN, POR FAVOR mudem o roteiro...pq aqui não eh mais o que era antigamente...
 
posted by Liz & Edson at 3:47 AM |


2 Comments:


At 10:55 AM, Blogger Silvio Vasconcellos

Tá doido... mas fácil ensinar japonês em braile.

 

At 8:06 AM, Anonymous Lidiana

Oi amiga...
Viu, eu disse que eles são burrinhos!!!! Vc duvidou, se vendeu só porque vestiram a camisa do teu time, e agora tá aí, sofrendo....... hehehehhe...
Bjs e forças extras, afinal, tem mais um tempão por aí né?
Bjsssssss