Wednesday, March 14, 2007
Iniciou hj a Copa do Mundo de Cricket.

Participam 16 paises; entre eles India, Australia, Escocia, Africa do Sul, Bangladesh, Sri lanka, Hollanda, Bermuda, UK, Canada, Kenya, Nova Zelandia, Zimbabwe, Pakistao, Irlanda.

Na semana passada nosso Anjo nos disse que o Brasil iria participar. Eu olhei com uma cara meia duvidosa, e voltei meu olhar mais duvidoso ainda p o Edson:
- nunca ouvi falar em Cricket no Brasil...mt estranho...

O Anjo (menino que cuida da gente, leva e traz cafezinho, chazinho...etc); estava eufórico! Índia X Brasil!!
Olhei p o maridissimo mais uma vez com akele meu olhar assim duvidoso...
-quer ver que deve ser outro pais com as cores verde e amarela???!!!

Dito e feito, ontem na abertura dos jogos, ele veio me mostrar a tabela de jogos meio decepcionado.
Não tinha nenhum Brasil. Mas eu avisei!!!!hehehe

Os jogos de cricket lembram mt akele jogo de taco, vcs lembram??isso ainda existe???ahahhahaa

Aqui eh so o que jogam. Chega ser insuportável tem trocentos canais de tv que passam isso o dia td, todos os dias.
E tem jogos que uma partida dura dois dias!!!
Tenha paciencia!!!

Eu não entendo as regras, pq não eh tão simples quanto o jogo de taco. Mas que eh meio monótono, isso eh.

A Índia foi campeã uma unica vez na decada de 80.

Vou torcer por ela dessa vez; se os keridos não esquecerem de preparar nossas refeições, pq eles não saem mais da sala de tv ne?!
Quero so ver, atraso nas refeicoes tds os dias ate terminar essa Copa...

Ninguem merece!!!!

Boa Sorte Índia!
 
posted by Liz & Edson at 4:37 AM |


0 Comments: