Monday, March 26, 2007
Ola pessoal

Nosso findi foi mt 10!
No sábado a noite tivemos um jantar bem Brasileiro, oferecido pela Keridissima Roseli!
O cardápio? Normal...Muuuuita carne e ate caipirinha legitima!! Com Velho Barreiro e tudo!!!

Éramos entre 8 gaúchos, 1 paulista, 1 Francês que fala um português perfeito!! 1 Grego, e primeiro e acho que o único Italiano gente boa que conheci!!!!hehehehe
Na verdade ele mesmo me confessou que as vezes ele “omite” o fato de ser Italiano!!! Ahahahahahahaha
To falando..................huahuahuahuahuahua

So faltou mesmo a Lidi, que chegou na madrugada p/ nossa alegriaaaa!!!!!!!
E tbm eh claro a Magali, Fladi e a filhota Stefani que devem chagar agora em abril.
Como estão vendo, nossa comunidade brasileira esta aumentando!!!! E nossas festanças tbm!!!!!
Eh mt legal conhecer gente nova, e especialmente gente interessante!
Amei a Sandra de SP, e seu marido Jacques(francês); e por incrível que pareça o Italiano Frede eh gente finíssima!!!Ecooooooo, enfim una Bona Persona!!!hehehehee


Mas fiquei imensamente feliz mesmo, foi pela chegada da minha kerida amiga Lidi!!!
Agora não estarei só entre “cuecas”!!!!
Poderei matar todas minhas carências “talkative” com ela, pois como sabem, os homens não nos “entendem” completamente...hahaha
Nada como um conselho feminino, ou uma simples cia para as compras...hehe

Seja mt bem vinda amiga!!!
E vamos já já dar um jeitinho nessa tua magreza (invejada!!!), pois aqui os prazeres são somente 2: comprar e comer!!!hahahahahaha

Agora, atualizando as informações do mundo do cricket, a Índia perdeu 2 dos 3 jogos e esta fora!!!!
Bem feito!!! Depois do cozinheiro nos incomodar, eu comecei a torcer contra a Índia!!!
Agora pelo menos as refeições voltaram ao seu horário normal.
Mas um caso me chamou mt atenção, o técnico do time do Paquistão, Bob Woolmer (foto), foi encontrado morto após a desclassificação do time.
Os resultados revelam envenenamento, e os suspeitos são alguns jogadores dentro o próprio time.
Alguns anos atrás, eu já tinha escutado algum caso similar de algum pais asiático. Que Horror!!!!
Massssssss, por onde mesmo anda o Parreira???????? África?! Ai que penaaaaaaaa...huahauauhauhauhauauhauahu
Mas e o Zagallo????????? Nao morreu ainda????????????!!!!!!!huhuahuahuahuahuahua
Bjkas

 
posted by Liz & Edson at 3:23 AM |


2 Comments:


At 4:50 PM, Blogger Santa

Nossa!!! O blog está lindo!!!Vou colar o banner lá em casa.

Bjs

 

At 3:26 AM, Anonymous krika

Coitado do homem , se fosse assim a lista dos treinadores do Brasil seria bem longa hehehe haja veneno heheh