Friday, March 30, 2007
Acabei de acordar de um sonho...
Era um sonho antigo mas que do gosto lembro bem, era gosto de desgosto.
Ainda bem que acordei...e com um sorriso bobo te vejo ao meu lado.
Tive mt medo de acordar confesso, mas sei que meu futuro será melhor depois desse sonho.

Sonhar as vezes custa caro.
Custa liberdade, privacidade e mt saudade.
Mas tbm nesse sonho, abri meus olhos para mts coisas que antes não via...
Abri os olhos da sabedoria, mas tbm da tristeza...
Choro ainda por lembrar das esperanças que tinha...

Mas agora estou feliz em saber que outro sonho vira em seguida...e nele nos dois sonharemos...

A lição mais importante neste sonho, foi ter certeza que ao acordar, assustada de um sonho que virou pesadelo, poder te abraçar e chorar em teus braços.
Te amo por compartilhar comigo os sonhos que eram so meus, mas que passaram a teus, meus, nossos sonhos.

...Agora feche os olhos, e sonhe, mas sonhe alto, pois quanto mais alto sonharmos, mais alto voaremos.
Sonhamos abraçados agora...
 
posted by Liz & Edson at 2:51 AM |


1 Comments:


At 6:43 AM, Anonymous Anonymous

Que amor!!! Adorei viu,amar é muito bom, um abraço.