Tuesday, April 03, 2007
Oi galera
Não esqueci de contar minha outra “indiada”, não!
Eh que eu mesma não assimilei ainda...
Não posso nem me olhar que tenho súbitos desejos de raspar meu jubao.

Pois eh, como esta se aproximando nossa “viajem dos sonhos”(amanha eu conto!!!) tentei dar uma melhorada no visual.
Comprei um kit milagroso de mechas, e aguardei minha amigona Lidiana chegar...
Mas, novamente, me dei mal...
Ficou terrível, resumindo! Mas não eh culpa da Lidi não!!!!!

Arruinei meu cabelo, que já não estava lá nos seus melhores dias, pois conforme já mencionei aqui, a água daqui eh super ruim, e alem da pele, meu cabelo ta um bombril!
Depois de voltar da “viajem” da viajem de Pondicherry, cai direto num cabeleireiro.
Por ser de uma marca de cosméticos hiper famosa no mundo todo, pensei cá com meus botões: “- acho que eles podem me ajudar!”
Mas depois de 5hrs (eu odeio salão!), meu cabelo ficou pior que estava!

Tbm, eu queria o impossível: que um “indiano” me salvasse?! Eh sonhar demais!!!!!!!!!!!!!!

Meu cabelo ficou repleto de manchas...não tenho nem como explicar, pq ta me subindo uma raiva novamente.............
...Se eu ver o “boss” do salão, acho q despeno akele franguinho!

Bom, não tenho o que fazer, faltando 1 dia p nossa viajem...a não ser, qndo prender tentar esconder os defeitinhos...
E fotos?? Só de um lado e sem close!
Mas tbm, não será necessário fotos de pertinho... Pois o cenário vai ajudar!!!...ehehehe

Well, depois de voltar, acho que irei lá reclamar e solicitar uma nova pintura...mas acho que poderá ser ainda pior...sei não!

Que saudades do meu cabeleireiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
posted by Liz & Edson at 2:50 AM |


1 Comments:


At 1:39 PM, Blogger SV

Agora é a doida completa ! hahahahahah

Raspe a cabeça e aproveite a viagem!!!

Um beijo

Sílvio