Tuesday, April 03, 2007
Oieeeeeeeeeeee
Bom galera, tenho 2 noticias para dar, uma ótima e uma ruim…
A ruim:
Ficaremos 5 dias “fora”!!!! hehehehe
Assim, dificilmente irei passar por aqui, mas prometo que na volta conto “tudinho”, e mostrarei todas as fotinhos que faremos!!!

A OTIMA noticia:
Vamos dar um pulinho na Tailândia!!!!
Meu amado Maridissimo resolveu me presentear!
Mas na real, ta comprando minha permanência aqui por mais 3 meses! hihihi
Tbm pq ta chegando seu aniver, e nada mais justo, já que estaremos longe dos nossos friends!
E mais, pq esse ano, daqui a pouquinho, em Junho, comemoraremos 5 anos de casamento!
Assim será uma segunda Lua de Mel, no paraíso! Hehehehe

Concordam que temos motivos suficientes para sair um pouquinho da rotina ne?!hehe

Bom galera, me despeço aqui, desejando uma Abençoada Páscoa e ótimo feriado a todos!
 
posted by Liz & Edson at 10:39 PM |


0 Comments: