Thursday, April 26, 2007
Ola!!!!!!

Sei que ando meia ausente…
Mas não liguem não, por favor!

Eh que alem de estar mais envolvida profissionalmente, enfim, estão começando a me dar algum trabalho; estou tbm meia down...
Sei lá o porque disso...
Só ando ½ desanimada, ½ sem motivação, e ½ sem mt assunto.
Ando tbm ½ angustiada, e mts vezes de saco cheio( ½ + ½ = inteiro) comigo mesma! As vzs nem eu me agüento!

Acho que uma porcentagem, eh a ansiedade de ir embora, afinal, já iniciei a contagem regressiva, e ainda falta 67 dias...
Outra, que estou cansada deste calor, de trabalhar em sábados, dessas viagens ate Chennai (112km) tds os findis.
Tbm to enjoada dos mesmos programas, shopping-apto, apto-shopping!
Por não ter mt opções aqui, to cansada de tentar encontrar alguma opção de lazer, onde não se tem lazer algum.
Na real, to cansada da Índia.

Quero ir p minha casa, p minha cama, p meu banheiro, p meus bichinhos, amigos e familiares.
Qro andar num transito descente, ver cidade limpa, pessoas de jeans e camiseta, shopping sem multidões, sem gente arrotando a td hr e em qq lugar...
To com saudades de ver tv com legenda, ouvir musica brasileira, e bailar nos nossos CTGs.
To com saudades de pedir pizza, e não se preocupar se estará hiper-mega apimentada. De poder escolher um restaurante diferente a cada dia...
To com saudades da comidinha da Mãe, das especialidades do Mano e da maionese da minha irmã-desaparecida...
Alguém sabe alguma coisa dela?????????????????????????????????? seu nome: Elizeti Senger de Lima Robinson
Se alguém tiver alguma informação, a recompensa será uma Paximina!!! (aquelas mantas lindas daqui!!)

Estamosssss com saudade de dirigir, de beber Coca-Cola Light, e ir a um Super descente!! Q saudades do Bourbon!!!

Mts saudades de um Pão de queijo, dos croassant da Re e Carlos, e das delicias da Zokita!
Saudades tbm dos almoços na Ane, podem ir preparando uma boa fejoada kerido Erni!!!! Ah! E um galeto só de asinhas e pe de galinha!

Mts Saudades de tudo e de todos...
...ate descobri, que “amo muito tudo isso”!hehe
Ah! E de Mc Donalds tbmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

Agradeço a tds as mensagens de carinho que recebemos, pois são mt importantes para nos, e especialmente p/ minha sanidade mental.

E para qm nos acompanha, e torcem pela gente, ainda não temos nenhuma posição definitiva se renovaremos ou não nosso contrato. Assim que souber avisarei vcs ok?!
Afinal, o que será do blog, se não voltarmos?! hehe


Mil bjkas e abraços apertados!
Com carinho imenso,
Liz e Edson :)
 
posted by Liz & Edson at 3:57 AM |


4 Comments:


At 4:50 AM, Blogger SV

Poxa, até eu fiquei com saudades dessas coisas todas! Está contagiante isso aqui!

Continuem firmes! Se puder conheça mais coisas ao redor (Paquistão, Irã, Bangladesh)... (piadinha sem graça!)

Falando sério, aproveite bem da Índia. Tem muita coisa interessante aí que depois que voltarem lamentarão não terem visitado. Imagino que o dia-a-dia seja um saco; é como estar num cenário de um filme o tempo todo e não poder descer e sentar na platéia. Porém, fiquem certos, a experiência de vida que vocês estão adquirindo é muito, mas muito maior que qualquer curso superior poderia trazer.

Beijos!

Sílvio

 

At 7:00 AM, Blogger ANGinUSA

Oi Liz, obrigada pela visita.
Adorei seu blog, coincidentemente meu sonho é viajar pela India...

Que que vc tá fazendo aí???

Bjs
Adriana

 

At 8:38 AM, Blogger Santa

Liz e Edson

Fiz uma pergunta pra vocês. Está no post de hoje.

Bjs

 

At 8:54 AM, Blogger Santa

Gaúchos queridos, vcs só acrescentaram!!!

O comentário foi tão bom sobre vaquinhas que coloquei no post. Valeu a provocação. Obrigada queridos! Bom almoço (aqui 12:54)

Bjs