Friday, May 11, 2007
Hoje foi mais um dia de Indian Lady.

Esse ano eu ainda não tinha me transformado...(hehe), mas como a mulherada aqui tava me pedindo já algum tempo, não deu mais para enrolar.

Tive que fazer um Tour por toda a empresa, pois tds as mulheres queriam me ver...
Eu parecia uma Mis, abanando daquele jeitinho de Mis sabe?! hehehe
Ai, no Tea Time (hr do chá), selecionei as minhas preferidas, e fugimos p uma sala para tirar algumas fotinhos.

E hj, após quase um ano, conseguimos convencer o nosso “Anjo” Abdul Rahim, a tirar uma fotinho!!
Ele não gosta de fotos, por isso foi demorado convencê-lo. hehehe

Enfim, esta ai a prova do dia que a produção não rendeu!!! Certamente vão reclamar dessa produção baixa amanha!!ehehe
To nem ai!!!hehehehehe
jumpcut movie:Indian Lady
 
posted by Liz & Edson at 5:17 AM |


1 Comments:


At 9:07 AM, Blogger Bituchi

Oi minha queridaaa!!
Quero te agradecer muitão pela força e pela tranquilidade que vc me passou...me ajudou muitooo!!!

Você fica lindona com essa roupa (o nome desse traje é sari???)!!! :D
Acho lindo esse visual!!!

Bjão no coração Liz!!!! Que bom que um blog pode trazer coisas tão boas como você!!!! ;)