Wednesday, May 02, 2007

TA CALOR!!!! TA CALOR!!!!

Não sei como sobreviverei aqui neste lugar…
Imaginem acordar as 6:30 da manha e já estar HiperMegaBlaster quente???!! Not easy...
To começando a derreter...mas como acumulei gordura extra, esses extras tem me deixado mais LAZY, e SLOWLY...
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii....quero voltar p meu Rio Grande!!!


Como o tempo esta quente mesmo, a gente teve que fugir ontem p praia novamente. Ficar na Cidade eh impossível, Chennai eh um inferno de quente, pois seus milhões de cidadãos, carros e mar de asfalto, conseguem deixar a gente “assolhado” como diz meu Pai.

Fomos para o mesmo Resort de 15 dias atrás, Ideal Beach. Alias a gente sempre vai a esse, pois a praia aberta aqui em Chennai, Marina Beach, eh uma loucura!
Seus milhões de cidadãos vão para lá, e alem de lotar a praia, vão com suas vestimentas tradicionais: Sarres, Camisa e Calca.
Quando esses entram na água, entram de roupa e tudo mesmo, pois expor o corpo aqui eh pecado capital!
Assim, para não apavorarmos ninguém como nossos modelitos ousados (maio e bermudao sem camisa), vamos para os locais privados, onde a maioria são normais, ops, quis dizer estrangeiros.

Mas ontem vi uma cena diferente...
Já vimos de tudo eh verdade, mas ontem vimos uma Indiana e sua filha (4 anos) entrando na piscina (normalmente so as criancas indianas entram na piscina infantil e os pais ficam ao lado de fora), mas devido ao imenso calor, a Mae tambem quis desfrutar do refresco das aguas, e entrou na piscina adulta.
Mas suas vestimentas nao eram assim uma coisa usual...hehe, estava vestida de uma regata branca, com sutia preto!!!, calcinha preta, e calca longa branca e amarela; logo tudo ficou transparente!!! Sera que era a intencao dela??!!hauhauahuauhauah

O "detalhe" era a boia infantil ao redor da cintura da MAE, pois essa achou q poderia se afogar na parte rasa da piscina adulta (+_80cm). A filha podia, mas ela não!

Mas o mais estiloso mesmo, foi a toca plastica, aquelas q a gente usa no banho p não molhar os cabelos. Não entendi bem a necessidade dessa, mas...cada indiano com suas loucuras!

Nem vou falar que eu vi um matagal debaixo dos bracos...mas juro que era mais cabeludo que dos homens!
Agora tenho a certeza que akela fotinho (lembram?????!!!) que andei mandando por email, eh verdadeira!!!!
Mandarei (por email) esta belesura de foto novamente p vcs terem a vaga ideia de como eh a regiao baixa delas...uiiiiiiiii que nojo!


Hj, quarta-feira, voltamos a nossa Golden Prison...Mas esse semana sera bem curtinha!!
COISA BOAAAAAAAAAAAA!!!!hehehe
Bjkas
 
posted by Liz & Edson at 4:50 AM |


0 Comments: