Monday, June 18, 2007
Mais uma segunda-feira que termina... Tks God!
Apesar de odiar segunda-feira, felizmente agora temos somente mais 2 semaninhas p trabalhar (11dias úteis!), e depois voltarmos p/ nossa casinha/terrinha amada!

Estamos contando os dias, hrs, minutos e segundos...vcs não fazem idéia...!

Mesmo tendo um findi bem show com nossos novos, mas grandes amigos: Fomos numa danceteria, com direito a camarote e tudo(valeu Edson!)!!!!!!!!!!!! E bebemos ate caipiroska!!!hehehe
Sentimos uma necessidade sobre-humana de voltarmos p nosso lar, e renovar nossas energias...
Como sabem, estamos com a paciência no limite, com a energia fraca e exaustos desse calor de matar...
Precisamos recarregar as baterias, receber e dar nosso amor acumulado, e tbm dar mts risadas (escandalosas!!) que aqui sou obrigada a reprimir...hehehehehe

Já iniciei faz tempo, a arrumação das malas...hehehe
E essa semana, enviarei algumas tralhas na frente, via courier, pois p variar, ultrapassei do limite de peso, e pagar excesso meu maridissimo me mata!
Ultrapassei porque só da Tailândia, trouxemos 25kgs de kinkilharias...sim! só de Budhas, elefantes, caretas, e mais umas coisinhas básicas...
Sei que alguns irão rir do nosso exagero... e outros irão criticar...
Mas, somos assim mesmo...consumista ao extremos...
O Edson não pode ver nada de novidade eletrônico que fica doente...e eu, bom, eu amo td que eh de decoração...
Já temos tantas tralhas, que temos decoração p 2 aptos...hehe
Inclusive um amigo meu, esta alugando um pavilhão da Fenac (centro de exposição de NH)só para eu guardar meus mimos...hehehehe

Mas dessa vez, infelizmente, não estou levando tralhas p venda não!
Como fiquei empenhada com algumas ajudantes, acabei desistindo da idéia...
Assim, não terei nada p oferecer...so algumas paximinas, para as primeiras amigas que me ligarem e baterem na minha porta...hehe



Pessoal, sei que estou devendo uma info bem pertinente a continuação do Blog...
Mas como aqui eh td bemmmm devagar...ate isso foi difícil de definir com uma certa antecedência.
Eu como sou extremamente imediatista, sofri horrores, o que só contribuiu p/ aumentou minha ansiedade e irritação...

Mas enfim, depois de mts confusões, discussões, reclamações, temos 99% de probabilidade de voltarmos e continuarmos o nosso kerido Blog!
Digo 99%, porque sempre há aquele 1% de duvida, de resistência, de medo...
...pois pensar em mais 1 ano aqui, eh um misto de tranqüilidade x sofrimento.
Tranqüilidade, porque tds sabem como esta complicado conseguir e manter um emprego no nosso ramo ai...
E Sofrimento, porque teremos mais 12 meses pela frente, de saudades, angustias, carências, necessidades e stress que teremos que rebolar p/ administrar.
Mas na vida eh assim mesmo...para se conseguir algo, eh necessário abrir mão de outra coisa...

...Só espero que nesses próximos 12 meses, eu não engorde como nesses que passaram...hehehehe
Bjkas e ótima semaninha!!
 
posted by Liz & Edson at 4:27 AM |


1 Comments:


At 5:03 AM, Anonymous Anonymous

Oiee migona, sei que é difícil a vida ai na India , mas como vc mesma disse no Brasil tá um caos os setores texteis e calçadistas e muitos outros... Enfim vamos estar torcendo pra volta de vcs, mesmo porque sentiria muita falta tua minha amiga.Olha também adoro kinkilharias hahaha e não esquece que to na lista das paximinas viu huahuahua, e esse negócio de engordar não é coisa pra se preoocupar, a vida tai pra ser vivida e aproventada, como vc mesma diz sem stresss, coma , beba, ria gostoso e curta cada segundinho da Terrinha, um enorme beijo.