Tuesday, June 12, 2007
Oi Pessoas

Como ando cansada, desanimada, irritada, e sob pressão, tenho evitado vir aqui só reclamar…hehe!
...Assim, deste jeito, não virei tão cedo!!!! Hehe! ..to rindo p não chorar de raiva ne?!hehe

Mas hj saiu uma reportagem dramática da situação “quente na Índia” no ( G1), que preciso dividir com vcs!!!
Assim provo que minhas reclamações pertinentes ao calor infernal daqui eh REAL, e calo a tds aqueles que não acreditam, e ainda ficam enviando piadinhas...(tolerância zero percebeu?!).
Segue a manchete: ( Mais de 20 pessoas morrem com calor na Ásia)

Ta certo que aqui no Sul, eh bem mais ameno que ao Norte da Índia, e não chegou aos 52graus C de Delhi; mas posso garantir, que já vi o termômetro ultrapassar 45graus.
E o pior eh que esse calor eh diferente do nosso ai, parece que ele te abraça!!!hehe
E ficar ao sol, eh mesmo mt arriscado!

E To eh me pelando de medo, de chegar ai no Sul, daqui 19 dias, e pegar uma pereba das brabas!(traduzindo: um gripao!)
Já pensou eu chegar e ficar 15 dias de cama???sendo que tenho 21 dias de férias???!!!
...Só Eu mereço!!!!!!!!!:(
 
posted by Liz & Edson at 10:38 PM |


2 Comments:


At 4:32 AM, Blogger Bravo

Olá gente... desculpe a demora para visitá-los... mas aceitem o meu respeito e consideração pelo que estão passaando aí.

Eu não gosto muito do calor... me sinto mal quando a temperatura passa dos 22°C.

Não posso nem imaginar o que estão sentindo. Mas deve ser por uma boa causa.

Abraços "GELADOS" do amigo Xinaipes.

 

At 9:30 AM, Anonymous Anonymous

Bate na madeira né amiga!!!!! Toma bastante vitamina C!!!! :D


Bjossssss