Thursday, June 21, 2007
Olhem so que bonitinho…

Como sabem, aqui os casamentos são arranjados.
Normalmente são os pais da noiva que escolhem o noivo, baseados na classe social.
Mas nas classes mais baixas não tem mt padrão, cada caso eh um caso.

Vcs estão lembrados do nosso anjo “Abdul Rahim”?
Pois eh...ele eh um garotão de vinte e poucos anos...nem ele mesmo sabe a idade correta... mas algum tempo começou a despertar o interesse por meninas...
Como sou amigona dele, ele sempre me conta, pedindo eh claro, sigilo absoluto, pq aqui, tudo eh pecado.

Quando me mostrou a menina que ele achava linda, concordei na hr; ela realmente eh uma gracinha.
Eu o insentivava para tentar um contato de primeiro grau...hehe, mas ele super encabulado, jamais aceitou minhas sugestões..
Ai, que me ocorreu a idéia de fotografar a menina...
Como sempre tiro fotos, um dia sai na hr do “tea”(cha), e comecei a clicar...clica uma, clica outra, ate que consegui me aproximar da envergonhada Nazira.
Imprimi akela foto em papel de oficio mesmo, so p matar a vontade dele, de ficar pertinho dela...

Após alguns dias, em minha frente, ele teve um ataque de fúria (mulçumano sabe?!hehe), e rasgou a fotinho em picadinhos...
Não entendi nada...fiquei apavorada!
E o questionei o q tinha acontecido p estar tão chateado.
Ai ele me contou, que ele cansou de passar por ela, e ela virar o rosto...cansou de ser rejeitado.
Tadinho...


Mas na mesma época, ele viu que eu tinha tirado mais algumas fotos de outras meninas, ai veio com a desculpa que queria que eu imprimisse outra fotinha, de uma “amiga”.
Ok, imprimi e esqueci o assunto.


Mas volta e outra vinha ele me pedir p imprimir de novo, pq ele andava com a tal foto no bolso, e como ele eh mt estabanado, sempre acabava molhando e rasgando a fotinho.
Imprimia sem problemas.

Mas hj veio novamente, e eu cansada de imprimir disse – espera eu ir p Chennai que mando imprimir no papel correto pode ser?!
Concordou meio murcho...



Mas agora a pouco no meu quarto, veio trazer a janta e conversar comigo...
E la pelas tantas me cobrou novamente a foto...
-Já disse, vou no findi a Chennai e imprimo por la...

Ai ele desembuxou: - quero mostrar p minha irma, pai e mae, pq quero que eles escolham ela p casar comigo.
Olhem que bonitinho!!!!!!!!!!!!hehe
E ai, amanha de manha mesmo, vou correndo imprimir a tal foto, e desejar td sorte do mundo p ele!!!
Ajudem ai com pensamentos positivos galera!!hehehe
Quero ser a MADRINHA!!!auhauhauhauahua
 
posted by Liz & Edson at 7:49 AM |


3 Comments:


At 3:03 PM, Anonymous Ester Beatriz

ahauahauaau que fofo!!! É tão difícil imaginar uma coisa dessas...uma cultura tão diferente dos demais...

Beijo minha linda! Ótimo findi e até a próxima farrinha no msn ahauahauahauahaua

 

At 1:52 AM, Anonymous A Gata por um Fio

cupido tipo exportação...rsss...adorei...

 

At 8:17 AM, Anonymous Lidi

Que amor mesmo... ate eles conseguem ser romanticos de vez em quando...........
Desejo toda a sorte do mundo a ele, pois a garota e mesmo super linda.....
Bjao pra vc amiga, fica com Deus.