Tuesday, June 26, 2007
Minha estimada amiga enfermeira, Sheela, estava com seu filhinho de aniver, e já vinha a bastante tempo me pedindo para ir em sua festinha.
Eu sempre confirmo, mas no final enrolo e acabo não indo a nada...uma porque eh complicado por causa de horários, e tbm pq se alguém sabe, tds querem que eu va em suas casas...hehe

Mas dessa amiga em especial, eu não poderia negar.
E assim, numa quarta-feira a tarde, chamei um táxi, e fugi da empresa (so o Edson sabia onde eu ia)hehe
Chegando la, com ajuda de um mapa, pois era em outra cidade, aproximadamente 30kms de distancia da empresa, encontrei uma casinha muito humilde.
Com somente duas pecinhas, na qual uma era a cozinha(sem geladeira!), e outra que era alem de quarto, uma sala de jantar, pois só possuía uma mesa num canto, uma cama de casal, e um roupeirinho.
Com cadeiras plásticas espalhadas pelo quarto, cabiam somente 5 pessoas.
Entre elas estava uma tia da Sheela(vermelho), seu esposo(camisa listrada vermelha) e filhinho. Tbm o menino da Sheela(esse charme ai de cima), que completava 3 anos, ela (amarelo) e o esposo hiper envergonhado(em pe atraz de mim).

Como não faço cerimônia, já desatei a conversar, e estes eram mt atenciosos.
Serviam doces(Indianos) e tinha ate refrigerante!

Quando faltava luz, e o ventilador de teto parava, vinham tds com jornais me abanar...era cômico de ver!hehehe
Agradecia e dizia que não era necessário, pois já estava acostumada com o calor...(ainda bem que não foi nos piores dias!!!)

Quando pensava em me despedir no final da tarde, começou a chegar td a parentada: pais, irmãs, sobrinhos, cunhados, sogros, tios e ate pastores para orar.
Era um entre e sai daquela pecinha que eu ja estava em nervos...
Mas como eu era a “atração vip” do local, era a única que não podia sair do aposento.
A maioria deles não falavam inglês, e ai já viu, não entendia nada.
Antes de cortar o bolo, fizeram oração, e cantaram. E eu ali, como 2 de paus, entendendo tudo!hehe

Mesmo sendo uma família mt humilde, deu p ver o carinho e alegria de todos estampados em seus olhares.
Tds agradeceram minha visita, e cobraram a ausência do Edson; que na próxima prometi que arrasto...hahahahahaha

Enfim, foi mt bacana essa experiência real, da verdadeira Índia.
Viu so?! Nem todas as minhas “indiadas” são ruins!!!hehe
E ai, vai bolinho ai????!!!
 
posted by Liz & Edson at 11:02 PM |


0 Comments: