Friday, August 31, 2007
A saudade já esta batendo forte em nosso peito, e só se passaram 30 dias desde que chegamos…

A primeira semana posso garantir que eh a mais difícil...
Recusamo-nos a acreditar, que largamos nosso lar, nossos parentes e amigos, para chegar nesta terra completamente diferente da nossa.
Um ambiente seco, com pessoas frias.

Alem do choque cultural, e ambiental (ai frio danado, e aqui um calor terrível!), temos que nos readaptar ao trabalho que nos 30 dias que ficamos fora, foram suficientes para uma desorganização geral.

Podemos garantir tbm, que mesmo já estando há 30 dias aqui, ainda não recuperamos completamente o dano que conseguiram fazer.

Tbm não podemos colocar as culpas somente nas costas dos Indianos não; pois uma grande parcela eh culpa tbm dos americanos, que mudam de idéia, como mudam de canal.
(só quem trabalha na área calcadista pode ter idéia de qnto angustiante eh, qndo estamos com a produção em andamento, e o cliente ainda não aprovou suas amostras, por simples e pura dubialidade...)
E quem conhece o Edson, sabe o quanto ele sofre por as coisas não andarem nos trilhos... Aiii! To com uma peninha dele!!!

Mas nossa alegria, resume-se, em saber que podemos contar com nossos familiares para tocarem nossos projetos ai; e ter a certeza que tds estão se empenhando ao maximo para satisfazer nossos desejos...
Keridos Mãe, Lize e Duda: mesmo que as coisas não estejam 100% perfeitas, seremos eternamente gratos por este carinho que nos tenham demonstrado.
E não se preocupem, pois JURO que não baterei e nem brigarei com ninguém!!!!!!!!!!!!hauahuauhauhauhhuahuauhhauuhau

O amor realmente eh o sentimento mais belo que podemos sentir e partilhar com as pessoas keridas.
E vcs são para nos, a família perfeita!

E por esse amor ser tão grande, que se torna tão difícil de lidar com a distancia e a saudade que dói...

Fiquem com Deus.
Bjkas!!!!
 
posted by Liz & Edson at 3:43 AM |


0 Comments: