Wednesday, August 15, 2007
Gentemmmmmmmmmmmmmm???!!
Nao to acreditando que ja to com trinta e unsssssssssss…!

Juro que não senti passarem essas 3 décadas...ai...
Não que eu ligue p questão de idade, mas eh q não me sinto com 31!

Sempre achei que qndo chegasse, estaria cheia de filhos, acomodada profissionalmente, e teria mais autocontrole emocional e financeiro...
Mas não!
Me vejo em plena confusão profissional(ÍNDIA keridos!!!), mt doida e brava (AINDA!!)e filhos...hummm, começando a pensar num futuro bemmmmmmmmm distante...

Achava que nessa idade, as pessoas deveriam ser mais centradas, mais calmas e relaxadas.
...mas eu?!
Continuo me sentindo num turbilhão, como se estivesse no meio de um parque de diversões, nakeles brinquedos mais perigosos e que lhe arrancam akeles gritos desesperados...
Sinto como se fosse explodir de emoções; mts vezes contraditórias...

E Vcs já sabem ne?!
Qndo eu amo eu realmente AMOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
...mas qndo odeio...melhor sair de perto...
...prefiro nem descrever.

Achei que qndo chegasse os 30s...seria mais flexível, mais tolerante, menos opiniatica.
...mas não...ainda não mudei nenhum centímetro...
Minhas keridas amigas me enganaram dizendo que iria acontecer...
- Quando eh q acontece galera(Janete, Ane, Zoka)???????????????

Achei que pararia de gostar de brincar com a criançada,
pararia de me alimentar erradamente,
pararia com a tal Coca-Cola,
pararia de fazer e dizer tantas bobagens...
e pararia de gargalhar como uma louca...

Mas nada disso acontece...
Ainda prefiro trilhões de vezes, carboidrato e porcarias ao invés de saladinhas...
Só troco a Coca-Cola, por um bom vinho ou champagne;
e dizer bobagens e dar gargalhadas...
Eu realmente ADORO, ta bom?!

Pra mim, chegar aos 31 eh estranho, pois ainda sinto que continuo la na casa dos 20s...
...e já to com saudadesssssssssssss...aiiiiiiii

Mas querem saber?!
Acho mt mais interessante uma mulher de trinta’s do que essas pirralhas que só oferecem o exterior...
...nao eh por acaso que só tenho amiga mais experiente que eu!!!!HUHUHUHU


E que venha a próxima década, porque p/ mim, a vida esta apenas começando...
 
posted by Liz & Edson at 11:45 PM |


2 Comments:


At 6:01 PM, Blogger Ester Beatriz

Amigaaaaaaa c tava de niverrrrr???

Parabéns minha amada!!!!!! Bem-vinda à casa dos trinta!!! ahauahauahauahauah
Sabe, eu não fico encanada com idade não... já tô com 35 e como vc mesma disse, me sinto com a mente de 20! Eu estou amando este estágio da vida, afinal cada estágio teve o seu valor...
E você é uma mulher linda e ao que indica muito amada, então viva isso intensamente!!!!
Bjos no coração minha linda! Felicidade, paz e muita saúde!!!
Ah! E dinheiro no bolso também! ahauahauahauahau

 

At 5:22 PM, Blogger Kandy

Olha, eu adorei entrar na década dos 30. Sexta-feira, 17, completei 32. Meus 30 foram ótimos, meus 31, maravilhosos, acho que os 32 tb vão ser. As mudanças não têm nada a ver com idade, eu acho. Têm mais a ver com o momento de vida, com as oportunidades que surgem. Eu tb achava que, com 30, já teria filhos e estaria casada, mas a realidade tem sido um pouco diferente. No entanto, com 30 a gente tem mais discernimento, está mais tranqüila no sentido de saber o que quer. Não precisa mais estudar tanto, pode aproveitar mais a vida... isso é que é legal! feliz década de 30 pra vc!