Wednesday, August 15, 2007
…tava bom…mt bom!!!!!!!

Na terca a noite, fomos tds(nos,Fladi/Magali/Stefani; Edson e Jussi, Chalala e um amigo indiano, Carol e Capitão Mau) jantar fora para comemorar o aniver do Edson(Kunz).
Fomos no restaurante Casa Picola, onde encontramos desde massa, a pratos de carnes, peixes e ate pizza.

Mt bom, desde que vc peca veementemente, NADA temperado, e sem PEPPER!!!!(pimenta)

...dessa vez veio TDS os pratos perfeitamente perfeitos!!!hehe
Pq sempre acontece, de ter um infeliz que o prato vem repleto de pimentas...ne Lidi/Fladi?!hahahaha


No final, tivemos ate um bolo surpresa!!!
...e a surpresa continua, pois não sabemos como adivinharam...
...mas eu tenho certeza que foi coisa do Chalala...hehe
Hj, fomos todos para mais uma churrascada na casa dos meninos.
Ao todo:
18 adultos e MAIS 9 crianças fazendo zueira e quebrando td!!!!!!!!!!

Comida, ceva e brinquedos /p tds lados...
Ah! Gritos tbm não faltaram!!!!!hehehe

Saiu ate caipirinha Paulista!!(com adoçante em vez de açúcar!!!)hahahahaha

Nossa nova amiga Raquel(2pentelhos), trouxe alem da Coreana Jina(2pentelhos), mais um casal Coreano(2pentelhos).
Magali (com Stefani tri pentelha junto de outros pentelhos) levou sua vizinha Amy(1/2americana1/2 japa – com UM super pentelho).
Tbm apareceram a Roseli(diretora da Kunz) com seu esposo Mike(Grego) e sua sobrinha Manu(+1amiga)
O Chalala com um amigo Indiano...coisas de Chalalaaaaaaaaa
Carol(sem o capitão- tava nos ares...)
Os donos do apto Edson Amaaaaaaaaaaa e Jussi
E nos!

Para variar, mt comida e bebida...

Mas foi mt bom!!

Teve “Parabéns p vc” em português, inglês, grego, e coreano!!!!!!!
Chique no úrtimo!!!!!!!!!hauahauhuhauha

A festa foi ótima!
E foi mt bom ter passado meu aniver junto aos nossos novos amigos, pois ano passado, passamos só nos dois...tristinhos...

...apesar, de que mesmo tendo mts pessoas ao nosso lado, senti uma falta enorme daquele abraço de Mãe, de Pai, dos meus maravilhosos irmãos...e de tds as pessoas amigas...
Mas agradeço de coração a tds, em especial a minha Sogrona que me ligou, a Tia Lodi que entrou no msn, a minha Mana q tbm falou e chorou comigo na web cam.
A tds que me mandaram email, msg no orkut...TKS!!!!!!!!!!

Vcs não sabem como eh difícil estar longe de tds vcs...
Obrigado pelo carinho e amizade de cada um...

E ao meu amado Maridissimo tbm, que esta sempre ao meu lado, p/ o que der e vier!

Bjkas no coração!!!
 
posted by Liz & Edson at 11:26 PM |


0 Comments: