Tuesday, August 14, 2007
...e vai rolar a festa
...vai rolar...


Estamos fugindo novamente da Guest p Chennai, pq como sabem, amanha eh feriado!
Eh MEU aniversario!!!hauahuhahuauhauhauha

Eu não digo que a Índia e eu temos algo em comum?!hauhauah

Assim sendo, faremos mtas festancas hj e amanha, pois nos Leoninos (Edson-Kunz e eu) merecemos!!!!

Feliz Aniver ao Edson!!!!
mais conhecido como AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Bah, esqueci de contar que iniciaram os batismos de apelido...
O Leandro – CHALALA – porque tudo que ele fala, tem um chalala a mais..hehe
Meu Edson – BUDA – não precisa explicação ne?!hauhauahua
Edson – AMAAAA- na real, amaa eh em Tamil a palavra sim, e ele grita amaaaaaaaaa p tudo!

Os demais integrantes estão sendo analisados, para posterior identificacao...
...mas se alguém tem uma dica, aceitamos de bom grado!hehe
Bjkas!!!:)
 
posted by Liz & Edson at 2:32 AM |


0 Comments: