Sunday, August 26, 2007

Nas minhas andanças pelas lojinhas de cosméticos, encontrei uma novidade…um brinquedinho p casal.
Eh um anel masculino,"vibrante" que se coloca la...sem necessidade de usar a camisinha.

Encontrei um desses uns dias atrás, comprei e fui testar..
Gentemmmmmmmmmmmm, aquilo começa a tremer TUDO...eh TRI MASSA!!!!!!!!!!!hahaha

Ai esse findi, fui abastecer o estoque, visto q o bichinho aquele, só dura 20 minutinhos...hehehe

P/ minha surpresa, foi difícil de encontrar, ai a Carol (ta esperta hein?!) disse que provavelmente estaria sendo proibido o comercio do “briquedinho”, pois esses lances de dar “prazer” não eh liberado no pais da “Cama Sutra”, pq sentir prazer aqui eh “pecado”.
Tbm...se a galerinha gostar ainda mais de um fuk-fuk, imagina onde eh q vai parar a qntidade de gente nesse pais q já eh super populoso???!!!
...melhor proibir mesmo...
...so que antes quero abastecer meu estoque!!!!!!!!!!!!!! Hahahaha
 
posted by Liz & Edson at 11:40 PM |


1 Comments:


At 2:25 PM, Blogger Bituchi

Menina o que é issooooo????? ahauahauahauahauahauahauahau
Acho que se meu maridíssimo colocasse um troço desses ia começar a rir com certeza AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU

Bjosss minha linda!!!