Monday, August 06, 2007
Oi galera!

Sei que estou em falta com vcs…mas devem entender que aqui ta uma zona danada ne?!
O que lutamos p deixar redondinho em um ano, essa galera conseguiu bagunçar em um mês.
Ta tudo virado de perna p ar...
...ja deu vontade de bater neles, de enforcar eles...
...mas a vontade maior mesmo eh de voltar p Brasil.
...mas não podemos.
Temos que nos unir p criar forcas, que nem sei de onde vem...pois agüentar isso tudo mais um longo ano, vai ser mt FODA!!!
Aiiiiiiiiiii...........
Mas a única coisa que nos anima aqui, são nossos amigos brasileiros.
E cada vez mais ta chegando mais galera do Brasil por essas bandas...
Ta todo mundo loko????!!!!hahahahaha

Esse findi, conhecemos o casal "Carol e Mauricio"; recém chegados de SP.(Mauricio camisa listrada e ao lado Carol)
Juntamente com eles conhecemos um italiano (a principio eh gente boa...!!!-sentado ao lado do Leandro)e uma indiana doida, mas mt show!!!(meu lado)
Tds são pilotos de uma cia indiana. Menos a Carol, que vai virar Madame por aqui...hahahhaaha


Passamos um findi maravilhoso, com essa nova galera e com nossa já tradicional comunidade brasileira.
So faltou mesmo a Lidi, que voltou p Brasil p curtir sua gravidez por la...
...esses ares da Índia são perigosos, perceberam???!!!hahahaha

Lidi!!!
Já estamos com saudades!!! E cuida bem do nosso Coloradinho ai ta??!!hehehe
...ela vai me matar...hahahahaa

Bom, voltando ao estresssssssssssss...<
Ando meia sem tempo p escrever pq não tenho tido tempo nem p ligar o computer...
Então galera, não fiquem chateados comigo, pq assim que eu tiver um tempinho livre, certamente corro p cá, p contar como foram nossas congeladas férias ai no nosso Brasilzao.

Bjkas e boa semana p tds!!! ( e principalmente p nos, pq vamos precisar...aiiiiiiiiiiiiiii!!!!)
 
posted by Liz & Edson at 1:26 AM |


0 Comments: