Tuesday, September 11, 2007
Ou eu sou mt boba, ou sou completamente imbecil…

Com esse meu coração mole, acabo sempre me ferrando, mas agora ACABOU!

P vcs terem idéia, a boboca aqui, anda p cima e p baixo com a maq fotográfica tirando fotinhos com indianos... tira com a costureira, tira com a filha da costureira, com a faxineira...com td mundo...
Sei la, tenho um peninha deles, com tantas restrições, q acabo querendo dar alguns momentos de alegria, de descontração.

Mas agora tão me tirando do serio, e qndo isso acontece, viro Fera.
Td dia, a mulherada elogia minhas roupas ocidentais(nada demais, eh q elas não estão acostumadas a ver roupas ocidentais- jeans, saias nos joelhos, blusinhas justas, etc...), e assim, td vez q me acham “super”, me pedem p tirar uma fotinho com “modern costumes”.

A pata aqui p agradar, de vez enquando tira as fotinhos...

Só que os abusados, não sabem q eu não tenho uma loja de fotografias, e me cobram as malditas fotos diariamente...
Achando q a boba aqui, tem q ir correndo imprimi-las...





P/ terem uma vaga idéia, ate o cara(supervisor), que recém trocamos no dpto de amostras, sentou na minha frente, e disse:– Liz, tira uma foto minha, assim sentado.
Na hr não tive reação...e acabei tirando a bela foto.
Mas depois a criatura não parava de encher a paciência, querendo a maldita foto.
E ainda por cima, reclamou da qualidade da foto qndo entreguei essa...
...eu sei, EU mereço!!!!!!!!

Outro episódio:
Passando na esteira de produção, minha rotina diária, uma das meninas estava oferecendo balinhas pq era seu aniversário. Qndo eu peguei a minha(sim, tenho q pegar e comer na frente delas, senão ficam bravas), ela pediu p tirar uma foto...

Ai a Fera que estava adormecida em algum canto dentro de mim, deu seu sinal...no mesmo momento em q eu fiquei furiosa, consegui me controlar, e menti que minha maquina tinha estragado.
Sai praticamente correndo de lá...

Mais um episódio:
A minha auxiliar na produção, na qual eu gosto mt, estava de aniversário.
A boboca aqui foi comprar presente. Comprei uma bata, daquelas q eu costumo usar p trabalhar, e q ela vive elogiando.
Quando entreguei o presente, achando que iria “abafar”, alem dela elogiar, soltou bem tranqüilamente a maldita pérola:
- Liz, gostaria tbm de ganhar uma daquelas saias q vc costuma usar...
Ai meu sangue subiu............... e tbm desceu........ me fiz de desentendida, e fugi novamente da área.

Qr saber?! A culpa eh somente minha!!! Sou uma babaca mesmo...

Mas agora me dizem; esses indianos, são ou não são Hiper, Mega, Blaster ABUSADOS????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
posted by Liz & Edson at 10:56 PM |


0 Comments: