Thursday, September 13, 2007
Ultimamente eu ando assim...reclamando de tudo e de todos... Inclusive de mim mesmo!

Me recuso acordar tds as manhas e imaginar que tenho que interagir com as pessoas (indianos/italianos)...
Ai fico mau... dói a cabeça, o corpo, o espírito...
Tento ser mais forte e me atiro p/ fora da cama, em direção ao meu novo e não tão estimulante dia...
Passo o dia todo entre o desespero de correr, e a preguiça de lutar...esta variação entre estar bem e estar mal eh tão grande, que já nem sei mais, qndo to bem e qndo to mal.


Sabe àquela hora em que a gente simplesmente cansa, enjoa, enoja? báhhh, cansei, enjoei, enojei faz muuuuito tempo.ECA!

Acho que tudo o que mais queria(preciso) neste momento, eh uma injeção de animo!
Alguém me ajuda?!
 
posted by Liz & Edson at 3:32 AM |


3 Comments:


At 4:46 AM, Blogger Bituchi

Toma a injeção amiga!!!!! ahauahauahaua
Fica bem, tente pensar só em coisas boas quando as ruins insistem em te assombrar!
Beijos minha linda!!!

 

At 4:47 AM, Blogger Bituchi

This comment has been removed by a blog administrator.

 

At 9:36 AM, Blogger Dani Koetz

Ahhh Lizzzzz!!!
Não podeeeeeeee!!!
Tu é nossa representante internacional, nossa musa internacional, nossa blogueira free-shop!!!
Força amiga! Faz uma reportagens com a máq digital e me manda e eu edito: "Viver na índia é um saco" por Liz e Edson... HAHAHAHAHA Manda memso q eu posto viu? Pode virar série no Ah! Tri Né!

Bjocãoooo