Friday, September 28, 2007
Oie pessoal

Apesar de estar em Chennai, nao tenho muitas novidades p contar.
A vida aqui eh sempre a mesma, sem mts opções de lazer...
ah, sorry Carol, esqueci de contar a indiada da semana...hehe

Na terca-feira eu, Magali e Stefani saímos com a Carol e o Mauricio(casal paulista) a procura de centro de laser q a Carol encontrou em um guia turístico...
A Carol sempre empolgada a encontrar algum laser aqui nesse fim de mundo, não desiste de tentar, e nos convenceu a ir com ela...
P começar, eles estão morando na praia, que da uns 20 min de carro ate a Magali(isso quer dizer mais ou menos perto, mas o transito eh um horror), ai devido a distancia do centro, o casal poderoso esta de carro alugado p cima e p baixo..(chique no urtimo!!)hehe
E como eh mt bom ter amigos poderosos, estes vieram nos buscar!!! Hehe

E ai fomos a procura do tal Centro de laser...
Chegando la, (longe p dedeu...perto da praia) era um centro comercial onde tem cinema(so filme indiano!!!....horrivel!!!), tem tbm uma pista de boliche, praça de alimentação(so comida indiana) e uma loja.
So que para entrar nisso tinha que pagar R$15,00 por pessoa, o que não eh caro, mas não valia a pena...
Desistimos de entrar, mas a Carol não desistindo jamais, decidiu tentar mais uma opção, um parque de diversao chamado MGM, onde tem brinquedos(acho um perigo visto q aqui não se tem manutenção), e piscinas(eca.....imaginem a água...) este Claro, tbm tendo que pagar R$15,00...
Sei q desistimos das opções da Carol e fomos parar no restaurante Casa Piccola( que já somos quase sócios...)hehe
P/ terem idéia, agora td vez que vamos no tal restaurante ganhamos sorvete de brinde...hehe
...tbm, os caras já faturaram mt com a gente...hehe

Na real, aqui não tem mts opções de restaurante tbm...ai a gente acaba sempre indo nos mesmos, e acaba que viramos clientes vips...hehe

Enfim, rodamos hrs e acabamos no mesmo local de sempre...hehe
Mas foi bacana a indiana, pelo menos agora eu sei onde NÃO devemos perder tempo..hehehehehe
Sorry Carol!!! Mas valeu a intenção!!!!!!!!!!!!hehe

E a semana transcorreu assim, sem mts afazeres, (so os domésticos), indo p apto da Magali tds dias, fazendo mts comilanças e engordando mais um pouquinho...
...qndo chegar no Brasil o pessoal vai me reconhecer so pela risada...pq o corpinho ta brabo!!! Hahahahhaa

Ah! Tbm to ficando boa nas corridas de PS2, onde disputamos tds as noites...
Lutinha eh meu chão, mas corridas eu apanho um bucado...so o Fladi consegue ser ainda pior q eu!! Não ganha uma!!!hauhauahauhauah


E assim passou nosso primeira semaninha de folga...
Sem mts coisas úteis p fazer, e mt rixa...eh complicado ficar os 2 sem fazer nada...ainda mais estando numa pilha...sai faíscas p td q eh lado...hehe

Mas vou tentar não matar nem morrer...hehehe
Então, Ate a próxima!!! ...se eu sobreviver...hehehe

Bjkas a tds
saudadesssssssss
 
posted by Liz & Edson at 12:33 AM |


0 Comments: