Tuesday, October 23, 2007
A noitinha fomos com a Sandra a uma feirinha regional chamada Dilli Haat.

Eh uma combinação de artesanato, bazar e praça de alimentação de todos os estados da Índia, dando completa variedade de sabores e artesanatos disponíveis em toda Índia.

Tbm experimentamos algumas comidas de outras partes do pais que a Sandrinha nos introduziu. Amei os quitutes, so não lembro mais de onde vinha o tal do Mumu(que não tem nada haver com o mumu brasileiro) e akele negocio bom que parecia cerveja mas não era cerveja...hahaha
Sandrinha HELP ME!!!!!!!

AMEI o Dilli Haat!!!
Pena q meu maridissimo me sacaneou e levou pouco dinheiro...fiquei com água na boca e não pude comprar quase nada...buaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sandrinha...em janeiro quando eu mandar tuas encomendas brasileiras, vamos fazer uma troca...hehe, vc me manda akelas coisas lindas q vi la e não pude comprar...hahahahahah


 
posted by Liz & Edson at 10:06 AM |


1 Comments:


At 12:27 PM, Blogger Indi(a)screet

Oi Liz,
O MOMO que vc gostou eh com "o" e nao com "u" rsssssss
Ele eh do nordeste da India de estados como Assam, Sikim, Manipur, mas sua origem eh Tibetana.

A Fruit Beer nao eh de fruta e nao eh cerveja, mas boaaaaa Para mim eh como um guarana indiano rsssss
Bjs pra vc Liz querida.
Volte para Delhi pois ainda tem muitas coisas lindas pra vc comprar aqui :)
San