Tuesday, October 23, 2007
Akshardham eh um monumento em homenagem ao Guru Swaminarayan que viveu de 1781 a 1830.

Este monumento fica em um complexo de 100 acres na grande Delhi e a entrada eh franca.
O mega complexo Akshardham foi inaugurado em 8 de Novembro de 2005.
O templo, que descreve a mitologia Hindu e cultura indiana.
Construído sobre uma área de 100 hectares, às margens do rio Yamuna, que teve mais de 02 anos para construção e financiados por milhões de seguidores em todo o mundo.
O templo tem 234 ornamentado pilares, 20 mil estátuas e muitos arcos. Além do hinduísmo templo do complexo é composto dos principais monumentos, salas exposição, um teatro IMAX musicais e um chafariz, rodeado por um jardim. Ele também possui um restaurante modelado no Ajanta e Ellora cavernas e um bazar Ayurvedic.
O monumento foi construído por BAPS Foundation e levou mais de 300 milhões de horas - homem de serviços prestados por 11 mil voluntários, grandiosas e artesãos.
O monumento, construído polegada a polegada, de acordo com a antiga Sthaapatya variações da Índia, é construída sem aço, e é inteiramente composto de arenito e mármore.
Akshardham Templo Monumento a Paz Mundial foi construído pela BAPS fundação -- os construtores dos diversos Swaminaryan Templos em todo o mundo, é verdadeiramente uma moderna dia Maravilha do Mundo.

Realmente explendido AKSHARAMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito mais que o próprio Taj Mahal!!!!!!!!











 
posted by Liz & Edson at 8:58 AM |


1 Comments:


At 8:10 PM, Anonymous Anonymous

Liz e Edson, adorei o blog...sou mochileiro e estou de partida para a India nest quinta feira 8/Nov...montei meu roteiro com 1 dia e meio em Delhi, mas ao ver essas fotos ja reavaliei...Sao realmente lindas...minha noiva me falou que AI DE VC SE NAO FOR CONHECER ESSE LOCAL MARAVILHOSO... ja viram que arranjaram pra mim né!!! Parabens pelo blog mais uma vez... se puderem me dizer como faço pra chegar ai eu agradeço.... meu email é fcastelucci@hotmail.com