Tuesday, October 23, 2007

ISKCON templos são dedicados ao Deus Krishna e foram construídas pelo Hare - Rama - Hare Krishna.
Estes complexos são elegantemente construídas e são poucos dos maiores complexos templo na Índia.

Este eh um dos 40 templos na Índia que pertence à Sociedade Internacional para a Consciência Krishna.
HARE RAMA HARE KRISHNA, este nome é provavelmente uma das primeiras coisas que brotam de um ocidental da mente quando se pensa da Índia ou da espiritualidade ligado a ele. A. C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada (também conhecido como Srila Prabhupada), instituiu oficialmente o movimento conhecido como Sociedade Internacional para a Consciência Krishna (novembro), em 1966.

A sociedade tem, desde então, se transformou em uma confederação mundial de 6000 e 190 mil devotos. É composto de mais de 350 centros, 60 comunidades rurais, 50 escolas e 60 restaurantes espalhados em todo o globo.
" A finalidade da sociedade é a de "promover o bem - estar da sociedade através do ensino da ciência de Krishna consciência, de acordo com o Bhagavad - Gita e outras escrituras védica antiga da Índia."
As principais atrações do templo são as suas centrais oração salão do templo e museu. A multa - olhando e agradável ídolos de Radha - Krishna com outras divindades estão presentes no Hall central informativo com linhas religiosas e abandono.
O templo museu, por outro lado organiza multimédia mostra os devotos para fazer compreender a história dos epics Ramayana e Mahabharata. Ela também oferece uma breve interpretativa compreensão de pontos de vista, filosofia e prática do culto Hare Krishna. Infelizmente não tivemos tempo disponível para assistir.


 
posted by Liz & Edson at 10:21 AM |


0 Comments: