Saturday, November 24, 2007
Depois eu fico convencida e vcs querem reclamar...
Mas podem ir concordando - EU TO PODENDO!!!!!!!
Olhem a gracinha de Selo de Simpatia 2007 que ganhei da minha amada e estimada amiga Krika do Maravilhoso Blog (Boca Aberta)
Brigaduuuuuuuu Miga!!!

Sei que vao dizer q ganhei so porque eh amiga...blablabla p vcs!!!
ehehhehe
Mas na verdade somos grandes amigas, virtuais por enquanto, porque essa pessoa amada, mora pra la da India ainda..Mora no JAPAO!!
Mas que ja avisamos, um Dia a gente ainda vai LA encontrar essa familia linda!!!
Bjkas
 
posted by Liz & Edson at 5:39 AM |


1 Comments:


At 4:56 AM, Anonymous Anonymous

Oie minha linda! Que legal que gostou do selinho, é verdade você tem razão tá podendo sim, quem mandou ser essa simpatia de pessoa.Amada amiga, fiquei muito feliz de ter tido a oportunidade de te conhecer nesse mundo virtual, tenho certeza que em breve poderemos nos conhecer pessoalmente.Muitos beijos , adoramos você.