Friday, December 28, 2007
Feliz Natal Galera kerida!!!

Desculpe o atraso...hehe
...mas eh q a semana foi uma loucura, LOUCURA!!!

Pra comecar, dia 21/12 decidimos ir embora da India.
SIM, desistimos de tudo e fugimos daqui...hehe
(mais tarde explico tim-tim por tim-tim)
Pegamos o voo no dia 22/12 e chegamos no Brasil no dia 24/12, e as 13hrs ja estavamos em casa.
Claro que ninguem sabia, e nem sonhavam com nossa aparicao repentina...
Quase matamos td mundo de susto...minha Maezinha chegou a desfalecer por cima do carro qndo viu o Edson e nao me viu...imaginando eh claro, que algo tinha me acontecido.
Mas depois foi so alegria!!!hehe

Ainda nem contamos p tds nossos amigos...e espero q minhas excelentissimas amigas, que nunca aparecem por aqui, nao venham justamente hj, pq quero pregar mais umas surpresas esse findi ainda...hehehe
E aos que aparecerem, favor nao FOFOCAR p ninguem!!!!hehe

Estamos felizes por estarmos de volta e mais tranquilos em relacao a nossa familia.
Mas a unica duvida que lateja em nossas almas, eh:
-Que sera de nos amanha????!!!


Enfim, nao quero dizer NUNCA mais, mas pretendo NAO pisar mais meus pezitos la nas bandas na India...
peguei um abuso geral por aquilo la, que por um bom tempo, nao quero cogitar a hipotese de voltar...
...mas como nunca digo NUNCA, nunca se sabe do futuro...

Virei com mais calma aqui, para explicar tds nossos motivos que nos levaram a desistir de tudo.
E tbm, nos despedir, pois infelizmente agora, o Blog tera seu fim sim...

Mas quem sabe, nao voltaremos por outras bandas?!
Meu novo Mantra:

-Eu quero, eu preciso, eu posso ir p TAILANDIA!!!!!!!!!!!
hehehe

Bjkas a tds
E mt obrigada pelo carinho de tds que aqui conheci e aprendi a amar.

Feliz ANO NOVO a tds nos!!
 
posted by Liz & Edson at 10:30 AM |


1 Comments:


At 10:04 AM, Anonymous Anonymous

olá! Não abandone o blog ainda, aproveite pra contar as experiencias boas e más que vcs tiveram, comparar as pequenas e as grandes coisas...